Angélica

Angélica

“Foi um alívio”, dispara Angélica sobre saída da Globo após mais de 20 anos de contrato

Angélica agora é contratada da HBO Max (Foto: Reprodução)
Angélica agora é contratada da HBO Max (Foto: Reprodução)

Apresentadora terá programa sobre astrologia no HBO Max

Angélica depois de mais de 20 anos de contrato com a Globo, resolveu sair da emissora e apostar em novos desafios, ela atualmente é contratada do HBO Max. E em entrevista para à revista Veja Rio, demonstrou não estar nem um pouco afim de voltar a trabalhar em sua antiga emissora, onde recentemente o seu marido, Luciano Huck foi promovido e saiu da programação do sábado, para os domingos, no lugar que antes pertencia a Faustão.

Em entrevista para à Veja Rio, Angélica realizou um desabafo e se mostrou aliviada com a sua saída do canal carioca. “Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado”, contou a loira.

PROGRAMA NO HBO MAX

O programa dela, no HBO Max, inclusive, está prestes a sair do papel, e muito em breve estará disponível para os assinantes da plataforma de streaming.

“Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os quatro anos e acabei passando muito tempo presa às ideias que as pessoas cultivavam de mim. Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro pra fora”, contou a apresentadora.

Angélica se mostrou feliz por sair da Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Angélica se mostrou feliz por sair da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários