Graciele Lacerda

Graciele Lacerdaighome

“Foi uma decisão minha”, Graciele Lacerda obriga Zezé Di Camargo a fazer as malas e deixar mansão: “Ciumento”

"Foi uma decisão minha", Graciele Lacerda obriga Zezé Di Camargo a fazer as malas e deixar mansão: "Ciumento"
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Segundo a influenciadora, a decisão de se mudar da atual mansão foi dela

Graciele Lacerda vive uma relação para lá de romântica com Zezé Di Camargo. Recentemente, os pombinhos avançaram uma casa e anunciaram o noivado. Eles vivem juntos em uma mansão há alguns anos, mas, isso está prestes a mudar.

O motivo? A influenciadora digital entregou que eles deixarão a residência para viver em um apartamento, já que eles estão só em dois e não há motivo para ficar em um lugar imenso. Em entrevista à Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, ela contou que a mudança foi sua decisão.

“Agora está na fase de acabamentos finais e decoração. Acredito que até janeiro a gente já estará curtindo o nosso cantinho. Foi uma decisão minha, eu gosto de algo menor, mais aconchegante e acho que podemos curtir mais. Uma casa muito grande, como a que morávamos anteriormente, tinha ambientes que a gente nem conseguia curtir”, confirmou a amada de Zezé.

"Foi uma decisão minha", Graciele Lacerda obriga Zezé Di Camargo a fazer as malas e deixar mansão: "Ciumento"
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda – Foto: Reprodução

GRAVIDEZ

Avançando ainda mais na relação, Graciele Lacerda tem se preparado para engravidar com tratamentos artificiais, já que sua idade dificulta a gravidez e Zezé já fez uma vasectomia. A influenciadora contou que dará uma ‘palinha’ sobre o que está passando.

“Vou compartilhar um pouco sobre essa fase com meus seguidores, mas assim como faço hoje com minha vida particular, vou me permitir também curtir um pouco dessa fase em off”, disse ela.

Veja também

E, como em qualquer relação, existe o ciúmes. Graciele Lacerda colocou a boca no trombone e não deixou de falar que seu noivo é o mais ciumento dos dois.

“Ele é bem mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se ouve algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas, quando estou ao lado dele é super tranquilo”, finalizou a beldade.

"Foi uma decisão minha", Graciele Lacerda obriga Zezé Di Camargo a fazer as malas e deixar mansão: "Ciumento"
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários