Celebridades

Fontenelle expõe demissões da Globo, detona realidade cruel do canal e acaba fazendo anúncio: “Já foi pro saco”

Antonia Fontenelle entregou verdades sobre a Globo (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle entregou verdades sobre a Globo (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle voltou a causar polêmica e abriu o jogo sobre situação da Globo

A youtuber e atriz Antonia Fontenelle voltou a causar polêmica e deu o que falar após abrir o jogo e contar tudo o que sabe sobre os bastidores da Rede Globo.

“Em uma semana foi Zeca Camargo, José de Abreu, que já foi tarde, e Miguel Falabella”, disse ela, referindo-se as demissões da Globo que chocou o público nos últimos dias. “A televisão já foi mesmo pro saco”, disse ela, complementando que o período de rescisão devido ao novo Coronavírus vai piorar ainda mais a situação da emissora.

+Mãe de Neymar, após barraco com gritaria, sangue e áudio do jogador, termina namoro polêmico: “Viadinho”

Ela ainda brincou sobre a sua relação com Miguel Falabella. Antonia Fontenelle animou o ator e escritor, demitido após ter trabalhado por mais de quarenta anos da Globo, e disse pra ele abrir uma televisão no Youtube e contratá-la, já que nunca lhe deu uma chance na TV.

Antonia Fontenelle ressaltou ainda que não há muito o que fazer e chegou a questionar se a televisão um dia chegaria a fechar as portas. Pra ela, no entanto, o meio de comunicação encontrará um novo caminho pra continuar sobrevivendo.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, após rumores de sexualidade, mostra do que é capaz e assume realidade: “gosta mesmo”

A loira ainda falou sobre a qualidade na programação da Rede Globo nesse tempo de isolamento social. Devido a quarentena, as entrevistas perderam a qualidade. “Está uma cagada. Tá tudo ruim”, disse ela. Confira o vídeo na íntegra:

Recentemente, a famosa se envolveu em polêmica e tirou vídeo do ar

Antonia Fontenelle, através das redes sociais, comentou sobre a nova polêmica que se envolveu. Para quem não sabe, ela foi processada pelo advogado do ex-humorista Chico Anysio por difamação e calúnia.

A polêmica veio à tona por conta de uma entrevista com a viúva do comediante, Malga di Paula. No bate-papo, as duas falaram sobre o testamento deixado por Anysio, feito pelo seu advogado Paulo Cesar Pimpa da Silva.

+Renata Vasconcellos desmorona e fica aos prantos após homem invadir redação da Globo e fazer refém: “Desespero”

Segundo informações da Jornal Folha, o advogado também acionou a justiça contra o YouTube e a Jovem Pan, que também compartilha os seus vídeos. Em liminar, a justiça atendeu o pedido e pediu a retirada da entrevista de Malga do ar, com pena de multa diária.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza