Renata Fan

ighomeRenata Fan

“Liberei a raiva que fiquei”, Renata Fan surge fora da Band, expõe fim e entrega sofrimento: “Maneira terrível”

"Liberei a raiva que fiquei", Renata Fan surge fora da Band, expõe fim e entrega sofrimento: "Maneira terrível"
Renata Fan é apresentadora do Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

A apresentadora surgiu fora das telinhas da Band e falou sobre o fim da partida do Internacional e Flamengo

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto há nada mais nada menos que uma década, além de um talento inegável no ramo esportivo, chama atenção por seu corpão esbelto.

Ao vivo na Band, a loira já falou diversas vezes que se manter em forma não é uma tarefa fácil e recentemente voltou à rotina pesada de treinos.

Em suas redes sociais, Renata Fan faz questão de publicar fotos na academia para incentivar seus milhares de seguidores a se manterem ativos.

Em pleno domingo (21), a apresentadora do Jogo Aberto foi malhar e aproveitou o período de folga fora da Band para pegar ainda mais pesado na malhação.

Além disso, a loira se viu obrigada a falar sobre o fim da partida entre o Internacional contra o Flamengo, que perdeu por 2 x 1.

Veja também

Vote agora nos Melhores do Ano TV FOCO 2021

Para quem não sabe, a parceira de Denílson é fanática pelo clube sulista e não poupa críticas quando necessário. “Folga. Em parte, fiz um treino bem completo e com calma. Satisfeita com a disciplina. E liberei a raiva que fiquei com a derrota do Inter para o Flamengo. Começamos o confronto de maneira terrível, voltamos para o jogo e desperdiçamos chances claras, então, perdemos para um time com melhores peças, mas que no 1º turno goleamos!”, começou Renata Fan.

“A campanha irregular do Inter passa por um mal planejamento ao dispensar ABEL BRAGA lá no início e desmontar uma equipe que perdeu o Brasileiro por um ponto para este mesmo Flamengo. Nem éramos favoritos para estar lá e jogamos fora a oportunidade de evolução real. Agora, vivemos uma gangorra danada e nos contentamos em ganhar um clássico! Pouco, muito pouco. Melhor malhar do que sofrer pelo Inter”, desabafou a apresentadora da Band.

"Liberei a raiva que fiquei", Renata Fan surge fora da Band, expõe fim e entrega sofrimento: "Maneira terrível"
Renata Fan desabafou após fim da partida entre o Internacional x Flamengo (Reprodução: Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários