Globo

Globo

Camila Queiroz, após demissão da Globo, é exposta de uma vez por todas e ‘exigências’ são reveladas: “Exigiu”

Veja quais são as exigências inaceitáveis de Camila Queiroz para a Globo - Foto: Reprodução
Veja quais são as exigências inaceitáveis de Camila Queiroz para a Globo – Foto: Reprodução

De acordo com a própria Globo, Camila Queiroz fez ‘exigências inaceitáveis’

Nesta quarta-feira, 17, a demissão repentina de Camila Queiroz da Globo sem dúvidas pegou a todos de surpresa e gerou uma série de questionamentos. E um deles refere-se a afirmação da própria emissora em um comunicado, onde é dito que a atriz criou uma série de ‘demandas contratuais inaceitáveis’ para continuar na produção.

Dessa forma, o TV FOCO colheu algumas informações e descobriu quais são os requisitos impostos pela famosa de 28 anos que dá vida a Angel na trama de Walcyr Carrasco.

De acordo com a coluna de Leo Dias, Camila Queiroz exigiu que a direção da Globo voltasse atrás e mudasse nada menos que o final de Angel na obra.

“Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, relata um trecho da nota divulgada pelo canal dos Marinhos.

A colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, frisou que a jovem atriz não ficou nenhum pouco satisfeita com o desfecho trágico escrito por Walcyr para a sua personagem.

Veja também

MORTE

Vale destacar que em Verdades Secretas 2, Angel deve morrer no fim da novela, entretanto, a intérprete da protagonista queria um final onde pudesse voltar na parte 3, caso a continuação seja realmente lançada.

SEM CAMILA QUEIROZ

De acordo com o portal Metrópoles, a emissora dos Marinhos já possui uma carta na manga e sabe exatamente como vai substituir a atriz no folhetim exibido exclusivamente no Globoplay. Para isso, uma dublê deve ser chamada para gravar a última cena da personagem principal.

NOTA OFICIAL PARA IMPRENSA E FÃS

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para o término das gravações de Verdades Secretas 2.”

Camila Queiroz como Angel em "Verdades Secretas 2" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Camila Queiroz foi demitida da Globo e sairá de Verdades Secretas 2 antes do fim da novela (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários