Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

Fora da Globo, Reynaldo Gianecchini, aos 49 anos, revela diagnóstico de câncer e relato na TV comove: “Minha vida”

Reynaldo Gianecchini aos 49 anos
Reynaldo Gianecchini aos 49 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Há exatos 10 anos, Reynaldo Gianecchini descobriu um Linfoma não-Hodgkin

Sem contrato fixo com a Globo, Reynaldo Gianecchini esteve no programa do Faustão, na Band. Durante a conversa, o eterno galã relembrou o diagnóstico de câncer, que recebeu em 2012.

Na época, o eterno galã, hoje com 49 anos, descobriu um Linfoma não-Hodgkin. Poucos meses antes disso, o pai dele, que tinha o mesmo nome, morreu por complicações da doença, como revelou.

+ Luto! ‘A Favorita’ estreia na Globo e diva do elenco é dada como morta na Globo

“Meu pai morreu nos meus braços. Foi uma experiência muito linda na minha vida. Eu entendi que o processo dele que estava acabando. Na vida a gente tem que aceitar o que ela propõe. Tem uma ordem do universo que a gente não entende ainda”, disse.

“Minha mãe me ensinou muito sobre a fé, e foi o momento de colocar em prática. Cada dia da minha vida foi num lugar de gratidão e descoberta. Foi me movendo e alimentando, eu estava tão seguro que eu dava segurança para as pessoas”, acrescentou.

Veja também

+ Bomba: Globo demite maior estrela do jornalismo, após descoberta envolvendo caso de polícia e grave denúncia

Reynaldo Gianecchini
O ator Reynaldo Gianecchini, que não faz mais parte da Globo, esteve na pizzaria do Faustão (Foto: Reprodução / Band)

Saída da Globo

Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

Agora, Reynaldo Gianecchini mantém apenas contrato por obra definida.

+ Após 3 anos fora da Globo, notícia sobre Sérgio Chapelin é dada ao público e adeus do jornalista causa comoção

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários