Celebridades

Celebridades

Escorraçada da Record, Carla Cecato olha diante da câmera e assume terror após expor culpados: “Estou com medo”

Carla Cecato
Carla Cecato está fora da Record (Foto: Reprodução)

Famosa fez mais um desabafo ao público sobre as mudanças que vem enfrentando depois da demissão da emissora

Carla Cecato usou as redes sociais, nesta quarta-feira (2), para falar sobre a atual situação aos admiradores que seguem a acompanhando fora da Record. Ela olhou diante da câmera e assumiu que está apavorada com as possibilidades para o futuro.

“Eu estou com medo. Claro! É normal! Uma nova vida! Novos começos. Novos caminhos… Quase sempre eu tenho certeza que vai dar certo. Mas, aí, de repente, me bate um desespero. E se? E se? E se?”, escreveu a ex-jornalista da emissora na legenda da publicação.

“Vocês também são assim? Minha fé é forte. Muito forte. Mas minha cobrança com resultados me toma de uma forma. Minha carteira de trabalho foi assinada pela primeira vez em 1995, eu tinha 16 anos. Estou acostumada a ser empregada”, acrescentou Carla Cecato.

Veja também

Apesar da demissão, a comunicadora ressaltou que está aberta a novos projetos em outras emissoras ou, até mesmo, na internet. “Essa nova independência é maravilhosa, mas o frio na barriga faz parte. Faz ou não faz?”, declarou.

Carla Cecato
Carla Cecato foi demitida por e-mail e não teve chance de se despedir do público do Fala Brasil, o noticiário que apresentava nas manhãs de sábado da emissora (Foto: Reprodução / Record)

Carla Cecato aponta culpados por demissão da Record

Para quem não acompanhou, a apresentadora foi mandada embora por e-mail e não teve a chance de se despedir do público do Fala Brasil. Questionada pelos internautas, ela foi bem direta ao apontar os responsáveis por sua saída do grupo da Barra Funda.

“A nova direção quer mudar a cara da apresentação. E eu entendo. Deixei amigos lá, tenho carinho. Não tenho mágoas. Mas estou bem, viu?”, declarou a profissional.

+ Luciano Szafir, processado por Sasha, vai parar no hospital e fica intubado aos 52 anos: “Dói muito”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Carla Cecato

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários