Angélica Celebridades

Fora da tela da Globo, Angélica organiza brechó com suas próprias roupas com peças a preço de banana

Fora da tela da Globo, Angélica faz brechó com suas próprias roupas Imagem: Instagram)
Fora da tela da Globo, Angélica faz brechó com suas próprias roupas Imagem: Instagram)

Enquanto prepara seu programa que deverá estrear entre abril e maio, a apresentadora da Globo, Angélica não para de pensar no próximo e decidiu organizar um brechó online com peças de seu guarda-roupa que não usa mais

A ideia é desapegar de roupas que Angélica usou poucas vezes e que estão em ótimas condições e de quebra ainda ajudar uma instituição que cuida de 170 crianças e que oferece alimentação e educação.

As peças são todas de marcas e o valor é a partir de R$89. Vestidos, saias, blusinhas e calças estão entre o figurino doado pela esposa de Luciano Huck, entre as marcas, Zara, Trinita, MISS V e Diesel. Angélica, inclusive, divulgou o projeto em sua rede social:

“Um dos meus aprendizados nessa vida é colocar importância nas coisas certas. Nos momentos com a minha família, no carinho de vocês, na sorte que eu sempre tive na carreira? E entender que as outras coisas que a gente tem, as roupas, os sapatos e tudo mais são só isso mesmo”, escreveu a apresentadora em seu Instagram.

A esposa de Luciano Huck ainda fez questão de ressaltar que muito além do valor colocado nas peças, está a intensão de ajudar a quem precisa: “Só que essas coisas materiais também podem ser transformadas em algo que faça diferença. Elas podem ser um símbolo de carinho, e até ajudar a fazer o bem para outra pessoa. Por isso, eu comecei uma loja online com várias peças do meu closet, e vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos” disse Angélica.

A ideia de Angélica deu tão certo que todas as peças foram vendidas em vinte minutos, e isso fez a contratada da Globo festejar de alegria: “que corrente linda de amor …, ❤️vendemos tudo em 20 min🌟#gratidao em breve teremos outras.”

O novo programa da apresentadora da Globo deverá ser apresentado nas tardes de sábado e será um misto de entrevistas com famosos e anônimos, além de esquetes.

Fora da tela da Globo, Angélica faz brechó com suas próprias roupas Imagem: Instagram)
Fora da tela da Globo, Angélica faz brechó com suas próprias roupas Imagem: Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um dos meus aprendizados nessa vida é colocar importância nas coisas certas. Nos momentos com a minha família, no carinho de vocês, na sorte que eu sempre tive na carreira… E entender que as outras coisas que a gente tem, as roupas, os sapatos e tudo mais são só isso mesmo. Coisas. Só que essas coisas materiais também podem ser transformadas em algo que faça diferença. Elas podem ser um símbolo de carinho, e até ajudar a fazer o bem para outra pessoa. Por isso, eu comecei uma loja online com várias peças do meu closet, e vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos. Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças. Se você quer saber mais sobre o projeto, é só acessar @pjtgramachinhos aqui no instagram. E para visitar a lojinha, clica no link da minha bio ou @faircloset .Espero que você goste.

Uma publicação compartilhada por @ angelicaksy em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.