Lívia Andrade

Desligada de programa, Lívia Andrade rasga o verbo e fala de possível puxada de tapete de Chris Flores

Lívia Andrade e Chris Flores vão apresentar o Fofocalizando (Foto: Divulgação/SBT)
Lívia Andrade e Chris Flores vão apresentar o Fofocalizando
(Foto: Divulgação/SBT)

Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando, foi tirada do programa e agora respondeu internauta sobre suposta puxada de tapeta que teria levado de Chris Flores

Lívia Andrade, que foi tirada do programa Fofocalizando do SBT na semana passada, após uma verdadeira confusão envolvendo o nome dela, com direito a briga dos bispos da Igreja Universal, voltou a ser sincera nas redes sociais e rebateu um comentário que teria levado uma puxada de tapete da sua colega, a também apresentadora Chris Flores.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, acusado de ser gay, faz vídeo e diz a real de uma vez por todas: “Respeito”

Para quem não sabe, na sexta-feira passada, Lívia Andrade foi tirada do ar do Fofocalizando, programa que ela se tornou apresentadora oficial há alguns meses. O SBT, procurado pela redação do TV Foco, confirmou tal decisão, mas não entrou em detalhes e se resumiu a dizer que a loira estava afastada da atração por tempo indeterminado.

A decisão que teria partido de Silvio Santos, aconteceu depois que há alguns dias, Lívia Andrade repercutiu ao vivo uma notícia que dizia que líderes religiosos estavam aproveitando o atual momento do coronavírus para revender álcool em gel a 500 reais. Sem citar a igreja, a loira repudiou tal atitude ao vivo no Fofocalizando.

Já na Record e em seus programas religiosos, a apresentadora foi amplamente criticada. Pastores utilizaram o tempo dedicado a palavra de Deus para mostrar a fala de Lívia Andrade e também para mostrar o pedido de “meia desculpa” da apresentadora, como foi chamado por Renato Cardoso, no vídeo de retratação da loira.

A apresentadora do SBT, Chris Flores estrou no comando do programa Fofocalizando para substituir Mama Bruscheta e recebeu recepção calorosa de Lívia Andrade (Foto: Divulgação)
A apresentadora do SBT, Chris Flores estrou no comando do programa Fofocalizando para substituir Mama Bruscheta e recebeu recepção calorosa de Lívia Andrade (Foto: Divulgação)

MAIS ATAQUES NA RECORD

Em A Hora da Venenosa, de todas as afiliadas da Record, foram dedicados 10 minutos de ataques a Lívia Andrade e a notícia fake repassada por ela. Com tanta pressão, o SBT tirou a loira do ar e promoveu Chris Flores a apresentadora.

LÍVIA ANDRADE ABRIU O JOGO

Agora, Lívia Andrade surgiu em nova postagem nas redes sociais. Nesta última segunda-feira (30). Ela disse o seguinte ao publicar uma foto: ” Segunda-feira diferentchê! Passando aqui só pra agradecer vocês, muito obrigada pelo carinho.🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍 Tô de olho 😏👁👁😘”, disse ela.

Nos comentários, uma seguidora então disse o seguinte: “Que puxada de tapete vc levou da Chris Flores hein.Passada”, mas a apresentadora do SBT não deixou passar e defendeu a amiga: “@shelleybef Menina, não fale assim! Não existe isso não.”

Lívia rebateu seguidora sobre puxada de tapete no Fofocalizando do SBT (Foto montagem: TV Foco)
Lívia rebateu seguidora sobre puxada de tapete no Fofocalizando do SBT (Foto montagem: TV Foco)

A ATUAL SITUAÇÃO DELA NO SBT

Vale dizer que Lívia Andrade segue contratada do SBT e ainda não sabe se ela voltará ao programa de fofocas. O que se fala dentro da emissora é que Silvio Santos foi pressionado pela Igreja Universal e por Edir Macedo para tomar decisão.

Bispo ao vivo, atacou atitudes de Chris Flores e Lívia (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco