Celebridades Luan Santana Paula Fernandes Roberto Carlos

Fora de Roberto Carlos, briga com Leonardo e abandono de Luan Santana, as polêmicas de Paula Fernandes

Paula Fernandes já teve o nome envolvido em polêmicas com Roberto Carlos, Leonardo e Luan Santana (Montagem: TV Foco)
Paula Fernandes já teve o nome envolvido em polêmicas com Roberto Carlos, Leonardo e Luan Santana (Montagem: TV Foco)

Paula Fernandes é um nome de peso na música romântica e sertaneja no Brasil. Mas ao longo de sua carreira a cantora já teve o nome envolvido em polêmicas com grandes nomes do show business

Paula Fernandes é um sucesso absoluto na música brasileira, aos 35 anos de idade e com 25 anos de carreira, a cantora já gravou com grandes nomes da música internacional como, Shania Twain, Tim McGraw e Michel Bolton. Aqui no Brasil ela já fez duetos com Almir Satter, Michel Teló e Zezé Di Camargo. Mas a bela ganhou o Brasil de vez depois que cantou com Roberto Carlos em um especial do Rei para Globo.

+ Guerra fria se instaura após namorado de Gugu ir à TV, advogado de Rose apontar traição e filho perder milhões

+ Celso Portiolli, aos 52, chuta intimidade, tira roupa e surge com tudo mole e solto: “Que cueca você usa”

A beleza e a voz de Paula Fernandes foram tão impactantes na tela que não demorou muito para começarem a ventilar boatos de um suposto affair entre Paula e Roberto Carlos no final de 2010.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert no site R7. Paula Fernandes chegou a ser convidada por Roberto Carlos para um jantar depois do Especial. No entanto Paula acabou dando um “bolo” no rei, que não gostou do “fora” da cantora e cortou os laços. Paula Fernandes nega o desencontro com o Roberto e a assessoria do Rei também: “Eles não romperam nada porque nunca foram namorados. Ele foi o melhor padrinho que ela poderia ter.”

Roberto Carlos e Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos e Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Já o suposto desafeto com Leonardo aconteceu no ano seguinte, em 2011. Paula Fernandes era contratada do escritório do sertanejo, mas decidiu romper o contrato por divergências nas divisões dos lucros, que na visão da cantora não era justo. Depois de uma briga judicial a cantora conseguiu se desvincilhar do escritório, mas algumas trocas de farpas e indiretas ainda aconteceram entre os dois.

Mas Paula Fernandes desmente a parte que a briga judicial prejudicou seu relacionamento com Leonardo: “Houve uma distorção das informações na época em que eu saí da Talismã e montei a Jeito de Mato. Foi algo natural, eu segui os mesmos passos dele, que um dia também resolveu criar seu próprio escritório. Nunca tive problema com o Leonardo. Foi tudo uma questão burocrática entre advogados, simplesmente. Não aconteceu nada entre os dois artistas, meu carinho por ele é inabalável” disse a cantora em entrevista.

Paula Fernandes e Leonardo viveram briga no passado. Foto: Reprodução
Paula Fernandes e Leonardo viveram briga no passado – Foto: Reprodução

JUNTOS E SHALLON NOW

Ano passado, Paula Fernandes foi escolhida para por Lady Gaga para gravar a versão em português da música Shallow. Para o dueto, Paula convidou Luan Santana, que aceitou.

Mas o cantor não gostou do resultado final da gravação que trazia nos versos da canção o refrão: Juntos e Shallow now. Diante da repercussão da música, Luan não quis saber de divulgar o trabalho e derrubou de última hora o convite para a gravação de um DVD ao vivo de Fernandes. O clima entre os dois ficou bem tenso.

Mas depois, durante entrevista, Paula disse que perdoa Luan Santana: “A gente vai se encontrar. Está tudo muito bem resolvido para mim, não sou de guardar mágoas. Eu sou muito de boa com isso, então está tudo certo“, disse ela para o TV Fama da RedeTV!

Luan Santana gravou Juntos e Shallow Now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Luan Santana gravou Juntos e Shallow Now com Paula Fernandes, mas não gostou(Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.