Celebridades

Celebridades

Fora de VS II, Camila Queiroz diz ter sido punida cruelmente pela Globo e detona Walcyr: “Final que merecia”

Camila Queiroz
Camila Queiroz está fora de Verdades Secretas II (Foto: Reprodução)

A atriz afirma que não foi demitida, uma vez que seu contrato com a emissora já havia chegado ao fim; após gravar com a concorrente Netflix, ela teria sido punida pelo grupo

Camila Queiroz se manifestou sobre a saída conturbada da Globo, nesta quarta-feira, dia 17 de novembro. Protagonista de Verdades Secretas II, a atriz não vai concluir as gravações e deixou a emissora pela porta de trás.

Na nota, a equipe pontuou que não houve demissão, uma vez que o contrato dela teria chegado ao fim há uma semana. Ela teria tentado um novo acordo com a direção para que seguisse nas filmagens, mas, por sua série de divergências, o documento não foi assinado.

+ “Intenso”, mulher de William Bonner diz o que pensa e filha se envolve, após Fátima assumir relação com apresentador

“Quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o início das gravações”, disse em um dos trechos, pontuando sobre a morte surpresa de sua personagem na trama.

“Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré-contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada como protagonista”, acrescentou, mostrando que a situação foi mudada no meio do caminho.

Veja também

Por causa disso, Camila Queiroz acredita que teria sido prejudicada propositalmente pelo grupo e pelo autor, Walcyr Carrasco. O diretor chegou a dizer publicamente que não quer mais vê-la.

+ Bolsonaro recusa renovar concessão e Globo pode sair do ar após documento vencido; guerra deve parar na Justiça

“A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato no passado”, ressaltou a nota, após a enorme repercussão do assunto.

“Por último, a atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia”, finalizou.

+ Gusttavo Lima, Luan Santana, Maiara e Maraisa: Sertanejos explodem com cachês após morte de Marília; veja valores

Camila Queiroz
Fora de Verdades Secretas II antes do fim, Camila Queiroz, que já gravou com a Netflix, afirma que foi punida pela Globo e por Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Camila Queiroz

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários