Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

Tirado do ar, Bocardi recebe o veredito da Globo e substituta confirma desfecho do âncora no BDSP: “Após 8 anos”

Michelle Barros e Rodrigo Bocardi
Michelle Barros anunciou o retorno de Rodrigo Bocardi para a Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A substituta do apresentador confirmou que ele retornará ao ar na próxima semana

Longe das telinhas da Globo desde o mês de agosto, Rodrigo Bocardi teve o seu desfecho anunciado nesta sexta-feira (10). A responsável pela novidade foi ninguém menos do que Michelle Barros, que está substituindo o titular no Bom Dia São Paulo.

Acontece que a apresentadora interina, que tem ido muito bem no quesito audiência e carinho do público, anunciou o veredito da Globo e confirmou que Bocardi retornará ao ar na próxima segunda-feira (13).

Michelle compartilhou a novidade no finalzinho do Bom Dia São Paulo, já quando os créditos do jornal estavam na tela da Globo.

“Bom final de semana pra vocês, boa sexta-feira, segunda ó, o Bocardi de volta. Beijo!”, disse a jornalista. Na sequência, Cinthia Toledo, co-apresentadora do matinal agradeceu Michelle por mais uma temporada ao seu lado.

“Obrigada Michelle por mais esse ciclo aqui”, disse. “Obrigada!, eu que agradeço, tchau, até o Bom Dia Brasil”, concluiu Barros.

Veja também

NOVO APRESENTADOR?

Michelle Barros e Renato Cury
Michelle Barros e Renato Cury no Bom Dia SP (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (08), outra novidade pode ser vista pelos telespectadores do Bom Dia São Paulo, trata-se do jornalista Renato Cury, que assumiu o quadro esportivo do matinal por conta das férias de Alessandro Jodar.

“E o nosso Jodarzinho saiu de férias, agora nós temos um novo âncora esportivo, vem pra cá Renato Cury”, disse Michelle Barros ao anunciar a novidade na ocasião.

Conforme dito pela apresentadora, Cury foi escalado apenas para cobrir as férias de Jodar e ficará no Hora Um e no Bom Dia São Paulo até o final de setembro.

APÓS 8 ANOS, BOCARDI CONTINUA SENDO UM DOS QUERIDINHOS DA GLOBO

Já sobre Rodrigo Bocardi, mesmo após 8 anos no comando do telejornal regional, os telespectadores do BDSP continuam mantendo uma grande aderência ao âncora ainda que Michelle Barros e outros apresentadores ganhem um grande destaque ao substituir o titular.

Prova disso pode ser vista nessas últimas férias do apresentador, que recebeu inúmeras mensagens falando sobre a saudade do público de vê-lo nas manhãs da Globo de segunda à sexta.

“Quero agradecer a todos vocês que me apoiaram, me suportaram, me criticaram, me elogiaram, me fizeram sorrir e chorar…nesta data que marca 8 anos junto com você e essa equipe maravilhosa do BDSP”, agradeceu o âncora ao comemorar mais um ano à frente do telejornal.
Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi comemorou seus 8 anos no BDSP (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários