Geraldo Luís Ratinho TV Foco

Ao vivo, Geraldo Luís, tirado do ar na Record, expõe a emissora e extravasa tudo que sabe de Ratinho: “A porr*”

Ratinho e Geraldo Luís são dois dos rostos mais populares da TV (Foto montagem)
Ratinho e Geraldo Luís são dois dos rostos mais populares da TV (Foto montagem)

Geraldo Luís, apresentador da Record, acabou falando tudo acha de Ratinho, ao vivo, e revelou situação na emissora em que trabalha

Geraldo Luís, famosos apresentador da Record, está fora do ar por conta do coronavírus. Fazendo parte do grupo de risco, a emissora resolveu tirar o apresentador do comando do Balanço Geral desde o início do surto. Diante desta situação, o jornalista tem utilizado os milhões de seguidores que tem nas redes sociais para fazer transmissões ao vivo com amigos, especialistas e muitas outras pessoas.

+Fernanda Souza e Thiaguinho, após descoberta, mágoa, traição e escândalo anunciam postura decisiva: “Fim”

Recentemente, no entanto, uma das lives que mais chamaram a atenção envolvendo Geraldo Luís foi uma transmissão ao vivo que ele fez com o apresentador Luis Ricardo do SBT. No bate-papo, eles falaram sobre diversos assuntos e em dado momento, o apresentador mostrou o descontentamento dele com o atual momento da televisão Brasil.

É que ele e o apresentador do SBT falavam ao vivo sobre o momento na TV e sobre programas que marcaram o passado como o Qual é a Música e Cidade contra Cidade, que hoje não são mais aceitos nas emissoras de TV. No bate-papo, ao vivo, Geraldo Luís contou que disse para a Record que queria apresentar o Cidade contra Cidade. No entanto, ele teria ouvido um não do canal.

SITUAÇÃO NA RECORD

“Eu não tenho de medo de falar, eu falei para a Record, vamos fazer o Cidade contra Cidade na Record”, começou dizendo o apresentador que destacou o motivo pelo qual o canal negou desenvolver o projeto: “Porque não querem, a modernidade, a porra da modernidade”, disse ao vivo Geraldo Luís, que em outro momento da transmissão, também falou tudo que sabe e acha de Ratinho, que segundo ele, é uma das grandes inspirações na TV

RATINHO

“O Ratinho tem uma coisa que não tem mais, eu detesto puxar saco na televisão, o Carlos Massa tem uma coisa que não tem mais na televisão, de tratar uma equipe como seres humanos de cuidar. Acho lindo isso”, disse o contratado da Record, ao mesmo tempo que Luis Ricardo, ao vivo, concordou com o apresentador e destacou que o contratado do SBT sempre quer saber tudo que acontece com a equipe dele.

Geraldo Luís ao vivo em live com Luis Ricardo (Foto montagem: TV Foco)
Geraldo Luís ao vivo em live com Luis Ricardo (Foto montagem: TV Foco)

Por fim, sem papas na língua, Geraldo Luís revelou algo que muita gente não sabia e afirmou que chegou a querer imitar o Ratinho, quando trabalhava em uma TV local de Campinas: “Você não vai imitar bosta né”, disse ele ao vivo na transmissão com Luís Ricardo.

Ratinho já revelou que pediu para a direção do SBT para voltar ao trabalho, o pedido foi negado (Montagem: TV Foco)
Ratinho já revelou que pediu para a direção do SBT para voltar ao trabalho, o pedido foi negado (Montagem: TV Foco)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!