Celebridades

Fora do ar na Globo, Caio Castro rasga elogios a Silvio Santos e faz revelação sobre o encontro com o dono do SBT

O ator Caio Castro. (Foto: Reprodução)
O ator Caio Castro. (Foto: Reprodução)

Com o final do seu contrato com a Globo após o fim da novela Novo Mundo, o ator Caio Castro tem aproveitado para experimentar novas aventuras na TV. Após apresentar um reality show na MTV, o galã participou do Jogo das 3 Pistas, do Programa Silvio Santos, e já levantou rumores sobre sua relação com a emissora.

+Fora do Brasil, internet suspeita de gravidez de Bruna Marquezine e atriz resolve abrir o jogo

No mês passado, Caio posou ao lado de Silvio Santos e compartilhou o registro em seu perfil oficial no Instagram. A publicação logo deixou os fãs do ex-global surpresos e diversos questionamentos sobre sua saída definitiva da emissora carioca foram feitos.

+Isis Valverde reúne amigos, faz chá de bebê para o filho e registros são divulgados

O fato é que, até o momento, ele não falou nada a respeito. Enquanto isso, ele não esconde sua admiração pelo dono do SBT. Garoto-propaganda da Tele-Sena, também da emissora de Silvio, Caio afirmou em entrevista para a TV Fama, na sexta-feira, dia 5 de outubro, que se sentiu incrível ao finalmente conhecer o empresário.

+O Tempo Não Para: Marocas e Samuca têm reencontro apaixonado e clima esquenta

“Foi praticamente zerar a vida. Ele me chamou pelo nome! Ele falou: ‘É Caio Castro, né?’ e eu não, parou, para mim deu!Nem tenho que ganhar o programa.”, disse. “O poder de comunicação dele é muito grande, ele é uma referência, pela história, superação e pelo jeito que ele comunica. É maravilhoso, Silvio Santos é Silvio Santos”, completou.

Caio Castro e o apresentador Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
Caio Castro e o apresentador Silvio Santos. (Foto: Reprodução)

Caio revelou ainda ter ficado sem fala ao vê-lo: “Eu nem sabia como cumprimentá-lo, se era Senhor Silvio ou Silvio Santos, o que eu falo para ele? Eu fiquei deslumbrando de estar com ele, de conversar com ele, tirar uma selfie e dar uma tietada. Eu assistia desde pequeno com minha vó, eu fiquei em transe, fiquei emocionado.”

CAIO EM SÉRIE DA GLOBO

Caio Castro surpreendeu muita gente com o seu desempenho em Novo Mundo. Alvo de críticas e com a sua carreira colocada em xeque no passado, o ator de 29 anos deu a volta por cima e terminou como um dos destaques da trama no papel do protagonista Dom Pedro I.

Após o sucesso no folhetim, Castro prometeu tirar férias mais longas da TV. A última aparição do ator na telinha foi no comando do reality Are You The One? Brasil, da MTV, onde substituiu Felipe Titto. Porém, o galã já tem o seu nome cotado para uma nova produção da Globo.

A Fazenda 10: Evandro Santos detalha comportamento de peoas e detona: “Complicadas”

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a emissora carioca quer o retorno de Castro em Sem Limite, sua próxima supersérie. Seria o primeiro trabalho do ator na faixa das 23h, que é conhecida pela liberdade recebida para abordar temas mais polêmicos.

E por falar em polêmica, Sem Limite promete mesmo provocar bastante burburinho. A trama será assinada por Euclydes Marinho, que vai se inspirar em obras de Nelson Rodrigues como Toda Nudez Será Castigada e Bonitinha, Mas Ordinária, que abordam temas para lá de controversos como sexo, nudez, cenas de estupro, adultério, pedofilia e incesto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;