Regina Casé

ighomeRegina Casé

Fora do ar na Globo, Regina Casé faz as malas, deixa o país e assume: “Talvez eu nem consiga voltar”

Fora do ar na Globo, Regina Casé faz as malas, deixa o país e assume: "Talvez eu nem consiga voltar"
Regina Casé (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz está curtindo o descanso na gringa

Regina Casé, fora do ar na Globo há alguns meses após finalizar “Amor de Mãe”, está curtindo as férias em terras internacionais.

Enquanto seus mais de dois milhões de seguidores sofrem com o calor do Brasil, a veterana vai pelo caminho oposto e curte a neve com um clima de – 3ºC.

Na manhã desta quinta-feira (23) por exemplo, Regina Casé foi até a janela da pousada onde está para dar um bom dia mostrando a paisagem da neve. Como nem tudo são flores, a global assumiu que estava morrendo de frio.

“Bom dia gente… Estou fingindo que está tudo normal, olha aqui, capuccino. Neve, o pessoal esquiando ao fundo. Mas, para fazer esse bom dia para vocês estou quase congelando, talvez eu nem consiga voltar lá pra dentro. Mas, bom dia… Está lindo, né?! Olha que coisa linda”, disse a atriz da Globo.

É isso mesmo, Regina Casé fez as malas junto de toda a família para fugir do verão brasileiro e curtir o Natal em meio à neve. No entanto, ela não especificou em qual país está.

Veja também

Fora do ar na Globo, Regina Casé faz as malas, deixa o país e assume: "Talvez eu nem consiga voltar"
Regina Casé (Foto: Reprodução/Instagram)

FÉRIAS MERECIDAS

O descanso da veterana é para lá de merecido, afinal, ela deu um show de atuação em “Amor de Mãe”, após passar nada menos que vinte anos sem atuar em novelas. Assim que a trama foi ao ar, ela assumiu que estava morrendo de medo do papel.

“Eu estava morrendo de medo antes de começar, porque, além desse tempo todo sem fazer novela, estava acostumada a trabalhar com as mesmas pessoas. Mesma equipe! O mesmo cabeleireiro, camareira, diretor… por mais de 30 anos. Eu me sentia muito protegida naquela situação. Todos esses programas que eu fiz anos e anos [Central da Periferia, Brasil Legal, por exemplo], eu nem ia na Globo. Eu não tinha intimidade com aquele universo dos Estúdios Globo, ainda mais o MG4, que fomos os primeiros”, revelou ela à Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Fora do ar na Globo, Regina Casé faz as malas, deixa o país e assume: "Talvez eu nem consiga voltar"
Regina Casé em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários