BBB22

BBB22

Fora do BBB22, Gil do Vigor sente empatia pelas feridas emocionais de Vyni: “Passei a mesma coisa”

Gil do Vigor demonstra empatia e sensibilidade pelos relatos de Vyni Fernandes do BBB22 (Montagem/ Reprodução/ Internet)
Gil do Vigor demonstra empatia e sensibilidade pelos relatos de Viny Fernandes do BBB22 (Montagem/ Reprodução/ Internet)

Gil do Vigor se mostra sensibilizado com as declarações sobre homofobia e preconceito relatadas por Viny Fernandes no BBB22

Nosso querido Gil do Vigor, ex-BBB21, demonstrou ser bastante empático e ter nossa admiração. Tão gente como a gente, o ex-Brother está acompanhando a nova edição do BBB22 e comentando muito nas redes sociais sobre os desempenhos dos participantes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Foi nesta terça-feira, 18 de Janeiro, nas primeira 24 horas de confinamento, que Gil do Vigor se deparou com uma cena que precisou comentar! Ninguém menos que Vinicius Fernandes, o Vyni, atual brother do BBB22, fez uma confissão sobre ter sofrido homofobia e caiu no choro. Gil se emocionou também e precisou expor: “Passei pela mesma coisa”.

+“Não dá pra ter”, fora da Band, Renata Fan detona recado à Iza e Isis e estoura: “Vou usar sempre”

Gil do Vigor fez história no BBB21 (Foto: Reprodução / Internet)

Gil do Vigor que também é evangélico, confessou ter medo de ser julgado por Deus por conta de sua sexualidade, o mesmo temor de Vyni, e relatou sua experiência: “Eu entendo bem como é difícil achar que Deus não nos ama por ser quem somos. Mas seguiremos nossa fé porque Deus nos ama e nos amará para sempre, pois Deus é amor.”, escreveu Gil como se estivesse conversando com Vyni, em sua conta pessoal no microblog Twitter.

O caso é que Vyni Fernandes, na tarde de terça-feira, 18 de Janeiro, em conversa com os brothers confinandos relatou suas dores sofridas por puro preconceito ao longo de sua vida: “A pessoa é meio que forçada a viver se escondendo, com medo de ser quem é. Já ouvi muita coisa pesada nesse sentido, que não valia nada, que não era ninguém e que nunca ia chegar lá.”, contou ele emocionado.

Veja também

+Naiara Azevedo lança música com Marília Mendonça no BBB22 ao vivo, sem saber de escândalo e ódio da família

Viny Fernandes no BBB22 (Reprodução/ TV Globo)
Vyni Fernandes no BBB22 (Reprodução/ TV Globo)

Homofobia Religiosa

O relato de Vyni Fernandes comoveu toda web, inclusive, a homofobia sofrida por ele não vem de casa, mas de fora mesmo: “Graças a Deus, minha família sempre me deu apoio em tudo, mas machuca ouvir esse tipo de coisa e acaba que a confiança vai lá para baixo”, expondo suas dores e mágoas.

Vyni Fernandes ainda relatou sobre a homofobia enfrentada por ele dentro da igreja: “Aquela pessoa que você admirava, e que sonhava em um dia estar lá na frente, pregando para várias pessoas, aquela pessoa chegar para você e dizer: ‘O que você está fazendo aqui? Deixa eu só entender? Nada do que você faça aqui dentro, vai mudar o fato que você não estará no Reino do Céus”, revelou o brother sobre a homofobia sofrida por ele vinda um pastor de uma religião que ele frequentava.

Vyni Fernandes confessou suas feridas ao público: “Isso me dói até hoje. Não fiz nada na vida para receber nada em troca. Não faço nada esperando que você me dê nada em troca. Só por isso fui condenado a ir para o inferno?”, indagou-se, inconformado e aos prantos.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários