Renata Fan

CelebridadesRenata Fan

“Não dá pra ter”, fora da Band, Renata Fan detona recado à Iza e Isis e estoura: “Vou usar sempre”

Renata Fan dispara que não dá para ter corpo como de Iza ou Izís Valverde (Montagem/ Reprodução/ Instagram)
Renata Fan dispara que não dá para ter corpo como de Iza ou Izís Valverde (Montagem/ Reprodução/ Instagram)

Renata Fan mantém o corpo e a dieta há anos tanto por visibilidade de ex-Miss quanto para manter público cativo no comando do “Jogo Aberto”

A apresentadora do “Jogo Aberto”, da Band, Renata Fan está apostando em uma vida mais saudável e criou gosto por cuidar do corpo e da aparência. Curtindo suas férias fora do ar, a apresentadora tem esbanjado boa forma nas redes sociais.

Com quase 6,5 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, Renata Fan tem chamado atenção durante seu período de férias publicando fotos lindíssimas do seu corpão e de paisagens paradisíacas nas Maldivas ao lado de seu namorado, Átila Abreu, piloto de stock car.

Renata Fan assumiu em publicação nas redes sociais, na legenda de uma foto com o bíquini amarelo, que malha para agradar a si mesma e que não pretende copiar ninguém em específico: “Não dá para ter o corpo da Ísis Valverde, da Izabela Goulart ou da cantora Iza, que brincam de ser deusas”, disparou a apresentadora.

Renata Fan, fora do ar na Band, escandaliza ao mostrar e faz desabafo aberto: "Quem diria que aos 44 anos"
Renata Fan em desabafo (Foto: Reprodução/Instagram)

+Após quase morrer, filho de Leonardo aparece e comemora a vida ao lado de seu pai: “Demais”

Causando polêmica, Renata Fan também confessou que em algumas de suas fotos – até ela – costuma fazer uns retoques com filtros ou photoshop: “Quem diria que aos 44 anos me encontraria [na aparência] ou me atreveria a postar fotos de bíquini sem filtro”, chocou a apresentadora. “Amo filtros, especificamente os que corrigem manchas, cores e acnes.”, disparou a loira, super gente como a gente.

Veja também

Sobre manter a forma, Renata Fan é categorica: “Fui Miss Brasil há 23 anos, estética será uma eterna cobrança.”, comentou ela sobre ter que continuar seguindo a linha fitness pela fama conquistada.

Renata Fan ainda conta que tanto pela saúde, quanto pela estética, ainda mantém a aparência para segurar o telespectador do “Jogo Aberto” antenado à ela: “Apresento o mesmo programa em TV e no mesmo lugar [na Band] há 15 anos e quebrei barreiras pesadas!”, expôs ela, principalmente por ser uma mulher falando de futebol para um público, em sua maioria, masculino. 

“A cada dia me sinto melhor, energizada e feliz! Mais humana, menos possessiva, mais confiante e sabendo que vou acertar e errar”, contou a apresentadora Renata Fan quanto aos efeitos de sua vida saudável.

+Renata Lo Prete é cortada por plantão ao vivo na Globo, expõe situação em tempo real e confirma: “1 hora”

Força de vontade

Alguns deslizes na dieta durante o período de férias sempre são cometidos, principalmente entre as festas de fim de ano e o início do ano novo. Para Renata Fan não é diferente! Provando que é tão humana quanto a gente, ela confessa ter uns pequenos deslizes na sua meta de dieta enquanto viaja com o namorado: “Não prometo ausências de recaídas na disciplina, mas sei que rapidamente farei o retorno [à dieta]”, confessou a loirassa.

Renata Fan finalizou a publicação confessando estar muito feliz na Band e confiante de um ano produtivo em sua carreira: “Que venha um excepcional e produtivo 2022, estou na rota perfeita!”, declarou a apresentadora. 

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários