Celebridades Christina Rocha

Fora do SBT, Christina Rocha vai parar em outra emissora em programa que fala de: aborto, troca de casais e “fio-terra”

Christina Rocha faz participação especial na segunda temporada da série Homens do canal pago Comedy Central (Montagem: TV Foco)
Christina Rocha faz participação especial na segunda temporada da série Homens do canal pago Comedy Central (Montagem: TV Foco)

Christina Rocha, uma das estrelas do SBT, aceitou o convite para participar de uma das séries nacionais mais engraçadas de todos os tempos, produzida para o canal pago Comedy Central

Christina Rocha, aos 62 anos e a todo vapor, aceitou o convite realizado por Fábio Porchat e equipe para participar da série Homens? produzida especialmente para o canal pago, Comedy Central, e também disponível pelo serviço de streaming Amazon Prime.

+ Rita Cadillac tem falência revelada, desespero toma conta e desgraça à sua volta é entregue: “Morrendo”

+ Pato, após choro profundo de Rebeca Abravanel, recebe confissão arrebatadora: “Salvou minha vida”

A série é criação de Fábio Porchat que vive um momento muito inspirador de sua carreira. Após romper o contrato com a Record, o ator criou um dos melhores programas de entrevistas dos últimos tempos, E Agora Porchat?, na GNT, e também roteirizou a série Homens? que trata dos dilemas e das desventuras de quatro amigos que dividem problemas que vão de casamento a impotência sexual, passando por paradigmas sexuais como a questão, “fio-terra” masculino.

Na segunda temporada de Homens?, a equipe da produção convidou Christina Rocha para uma participação para lá de especial. Sem dar spoilers, a contratada do SBT faz uma quebra em um momento mais delicado da série e ainda ganha uma homenagem à um de seus programas de maiores sucessos da emissora de Silvio Santos. Homens? é criação de Porchat com direção de Gigi Soares.

Fábio Porchat, Rafael Logam, Gabriel Godoy e Gabriel Louchard estrelam a série Homens? (Imagem: divulgação)
Fábio Porchat, Rafael Logam, Gabriel Godoy e Gabriel Louchard estrelam a série Homens? (Imagem: divulgação)

CASOS DE FAMÍLIA

Sob o comando de Christina Rocha há dez anos, o Casos de Família ganhou algumas edições especiais para comemorar o sucesso do programa que, mesmo mudando de horário, ainda atrai e muito a atenção do público.

“Me sinto muito feliz por estar completando dez anos de um programa diário contando com um único recurso: a história contada por pessoas, muitas vezes com os mesmos temas, mas contadas e vividas de maneiras diferentes” disse a apresentadora em entrevista à Miguel Arcanjo do UOL.

A jornalista comanda o programa 'Casos de Família' a 11 anos (Foto: reprodução)
A jornalista comanda o programa ‘Casos de Família’ a 11 anos (Foto: reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.