A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Caio pede autorização de Cândida para se casar com Jeiza

Jeiza aceita pedido de casamento de Caio em “A Força do Querer”.(Foto: TV Globo)

A novela “A Força do Querer” está em sua reta final e alguns desfechos começam a ser desenhados. Ainda não foi definido com quem Bibi (Juliana Paes), Ritinha (Isis Valverde) e Jeiza (Paolla Oliveira) ficarão até a exibição do último capítulo.

Exclusivo: Carol Duarte fala sobre sonho de carreira e final de Ivana em “A Força do Querer”

Fato é que, até lá, Jeiza estará noiva de Caio (Rodrigo Lombardi). O assessor do secretário de segurança vai pedir a amada em casamento e ela vai aceitar. A partir daí ele vai buscar a autorização e benção de Cândida (Gisele Fróes), mãe da policial.

“A Força do Querer”: Dantas ameaça processar Ritinha para ajudar Ruy

O que é que a senhora acha de um noivado?“, perguntará Caio. “Você e Jeiza? Vocês vão noivar?“, indagará Cândida. “Ela me disse sim. E a senhora?“, questionará o rapaz, afirmando que a Major já aceitou o pedido para viver para o resto da vida ao seu lado.

DANTAS ARMA CONTRA ZECA, MAS JEIZA IMPEDE O PIOR

Ruy (Fiuk) vai se meter em uma grande confusão nos capítulos desta próxima semana na novela das nove “A Força do Querer“. O Playboy vai atirar em Zeca (Marco Pigossi) e contará com a ajuda de Dantas (Edson Celulari) para não ir preso.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, após tirar no rival, o marido de Ritinha (Isis Valverde) se esconderá na casa da ex-noiva Cibele (Bruna Linzmeyer) e ficará foragido da polícia por um tempo, até passa o flagrante.

Dantas agirá rapidamente. Vai conversar com Abel (Tonico Pereira) e o convencerá a depor a favor do filho de Eugênio (Dan Stulbach). Afirmará que é o melhor para todos. Jeiza (Paolla Oliveira) ficará sabendo da situação e impedirá.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso