“A Força do Querer”: Débora Falabella se despede de Irene

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/10/2017 20:42

2 min

Irene em "A Força do Querer". (Foto: Reprodução/Globo)
Irene em "A Força do Querer". (Foto: Reprodução/Globo)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Irene em “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

A atriz Débora Falabella se despediu de Irene, sua personagem em “A Força do Querer”, que está em seus últimos capítulos.

Em seu perfil oficial no Instagram, Débora publicou um vídeo em que aparece brincando com a cúmplice de Irene, Mira (Maria Clara Spinelli). “Fim de um trabalho feliz”, escreveu ela na legenda.

Continua depois da publicidade

+Juliana Paiva mostra bastidores de últimas cenas em “A Força do Querer”

Em recente entrevista, a intérprete de Irene falou sobre o fim da vilã, que deve morrer nos próximos capítulos: “Juro que ainda não sei e o que acontece. Estou querendo saber quem vai cometer esse crime. Um crime porque eu defendo a minha personagem”, afirmou.

Continua depois da publicidade

DEBORA ESTÁ EM NOVA PRODUÇÃO DA GLOBO COM MURILO BENÍCIO

Leia também

Está confirmado: os atores Débora Falabella e Murilo Benício vão fazer parte do elenco da minissérie “Se eu Fechar os Olhos Agora” na Rede Globo. A previsão de estreia da nova produção é só para 2019, mas as gravações devem iniciar ainda neste ano e continuar no ano que vem.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o convite veio do autor Ricardo Linhares e do diretor Manguinha. Na trama os dois serão novamente um casal. Eles já estiveram juntos em “Nada Será Como Antes” e “Avenida Brasil”.

https://www.instagram.com/p/BaUOQlYDPhl/

Continua depois da publicidade

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):