A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Na porta de casa, Rubinho enfim é preso

O bandido é levado para delegacia (Foto: César Alves/Globo)

Rubinho (Emilio Dantas) vai ser preso pela última vez na novela “A Força do Querer” de Gloria Perez. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (9), a polícia vai cercar a casa onde o safado está morando com Bibi (Juliana Paes) e Dedé (João Bravo) e colocar fim a temporada de crimes do criminoso em “A Força do Querer”.

+ Concorrentes, Eliana mostra presente que ganhou de Fausto Silva

Tudo acontece depois que uma vizinha do bandido e síndica do condomínio, é abordada por dois policiais à paisana, que fingem estar à procura de uma casa para o feriado. “Gostei daquela de varanda… será que alugam?”, pergunta um dos oficiais, apontando para o imóvel de Rubinho.

Rubinho é algemado (Foto: César Alves/Globo)
Rubinho é algemado (Foto: César Alves/Globo)

Sem saber da armação, Vitoria segue em direção à casa e grita o nome do vizinho:”Naldo! Naldo! Estão querendo alugar casa pro feriado” Quando Rubinho aparece no lado de fora, os policiais rapidamente sacam suas armas e rendem o bandido o levando para a prisão. No momento em que levarem Rubinho, Bibi e Dedé não estarão em casa e não e por isso não verão o pilantra sendo levado.

Rubinho é rendido na porta de casa (Foto: César Alves/Globo)
Rubinho é rendido na porta de casa (Foto: César Alves/Globo)
 BIBI ATIRA EM RUBINHO

Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Bibi (Juliana Paes) perderá a paciência e enfrentará Rubinho (Emílio Dantas).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Gloria Perez, após descobrir a traição do marido com Carine (Carla Diaz), Bibi irá se separar e decidirá recomeçar sua vida longe do crime.

+Xandinho Negrão fala sobre casamento com Marina Ruy Barbosa

A ex-estudante de Direito decidirá abrir um brechó e irá até o Morro Azul pegar umas roupas que Alessia (Hylka Maria) se comprometeu a doar. No entanto, Rubinho aparecerá no morro e ao saber da presença do traficante, Bibi decidirá ir embora.

Ao encontrar, Bibi, Rubinho a impedirá de sair? “Sai do caminho!”, pedirá ela. “Me tira!”, provocará o criminoso. “Sai, Rubinho!”, insistirá a mãe de Dedé (João Bravo).

“Vai ver quanto vai te custar esse chifre!”, ameaçará Rubinho, referindo-se ao fato de a mulher tê-lo traído com Caio (Rodrigo Lombardi). “Não vai sair, não?”, questionará Bibi, que sacará uma arma e apontará para o ex. “Atira!”, bradará Rubinho.

Bibi surpreenderá e irá disparar bem próximo ao traficante. “Está louca?”, questionará ele, deixando Bibi passar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!