Celebridades

CelebridadesFernanda Souza

Fortuna de Fernanda Souza é estarrecedora e prova o porquê atriz se demitiu da Globo e se aposentou

No Instagram, Fernanda Souza posou com parceira e chamou a atenção (Foto: Reprodução)
No Instagram, Fernanda Souza posou com parceira e chamou a atenção (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza tem patrimônio milionário, é uma das atrizes mais bem pagas do Brasil

Atualmente, Fernanda Souza leva uma vida discreta, longe da televisão, alimentando apenas seu canal no YouTube e suas redes sociais.

No entanto, a atriz, já esteve entre as mais bem pagas da televisão, foi uma das queridinhas dos diretores e acumulou uma fortuna milionária.

Se por um lado as redes sociais fizeram os fãs ficarem ainda mais por dentro da vida dos famosos, os artistas encontraram na internet um modo de lucrar ainda mais, e Fernanda Souza que o diga.

A atriz lucra muito com suas redes sociais, principalmente na época em que era casada com Thiaguinho. Fernanda Souza conta com 21,6 milhões de seguidores em seu Instagram pessoal.

Por conta do grande número de visualizações em seu perfil, de acordo com o Jornal Extra, a atriz embolsa no mínimo R$ 60 mil ao publicar um vídeo patrocinado.

Veja também

Já o patrimônio da famosa também é de deixar qualquer um de queixo caído. Em 2019, parecia que a carreira espetacular da atriz estava perdendo fôlego. De repente, ela estava de volta no topo. A People With Money noticiou que Fernanda Souza era a atriz mais bem paga no mundo na época, faturando surpreendentes $46 milhões entre outubro de 2020 e outubro de 2021, quase $20 milhões de vantagem à frente da sua competidora mais próxima.

Ao compilar esta lista anual, a revista considera fatores como pagamentos antecipados, participação em lucros, valores residuais, patrocínios e trabalho publicitário. A atriz brasileira tem um patrimônio líquido estimado em $145 milhões. Ela deve a sua fortuna a investimentos inteligentes em ações, propriedades imobiliárias substanciais e acordos lucrativos de patrocínio com os cosméticos CoverGirl.

Fernanda Souza também é proprietária de vários restaurantes (a rede “Fernanda Gordona”) em Brasília, um time de futebol (os “Anjos de São Paulo”); lançou sua própria marca de vodca (“Pure Wondersouza – Brasil”), e está entrando no mercado jovem com um perfume líder em vendas (“De Fernanda com Amor”) e uma marca de roupas chamada “Sedução by Fernanda Souza”.

Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

SAÍDA DA GLOBO E APOSENTADORIA

Tais rendimentos deram à Fernanda Souza o privilégio de poder escolher quando, onde e como ela irá trabalhar pelos próximos anos, isso, claro, se ela quiser colocar a mão na massa.

Durante uma live no Instagram com a também atriz Maria Zilda Bethlem, a artista respondeu um seguidor que quis saber se ela estava planejando retornar à teledramaturgia. “Acho muito difícil porque a novela tem uma dinâmica que exige bastante, você fica o tempo todo dependendo do roteiro. Hoje em dia, eu prefiro trabalhar em projetos mais curtos”, afirmou.

De acordo com Fernanda Souza, por conta das novelas ficarem meses no ar, o ator precisa dedicar 100% do seu tempo à obra: “É maçante. Você recebe o roteiro toda sexta-feira sem saber o que vai acontecer na outra semana, são muitos meses nisso. Eu amo fazer novela, fiz durante 20 anos, mas hoje em dia não combina mais com a rotina de vida que eu quero ter.” Por fim, a atriz explicou que, nos últimos anos, está buscando um equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.

Fernanda Souza
Fernanda Souza abriu mão de fazer novelas (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários