Celebridades Christina Rocha

Fotos chocantes de biquíni e terrível passado com Silvio Santos: Christina Rocha é exposta e paga caro: “Não dá mais”

Christina Rocha
De biquíni, Christina Rocha tem chamado a atenção e passado com Silvio Santos vem à tona (Foto: Divulgação)

Christina Rocha voltou a dar o que falar após polêmicas com Silvio Santos

A apresentadora Christina Rocha, que comanda o program Casos de Família, nas tardes do SBT, viu seu nome envolvido em novas polêmicas.

Recentemente, devido a pandemia do novo Coronavírus, o Casos de Família passou a ser reprisado na emissora por recomendação da alta cúpula do canal. Mesmo sendo reprisado, no entanto, o programa tem registrado bons índices de audiência e agradado ao público.

+Zé Felipe expõe acusação na própria equipe, amigo pede para não falar e nova namorada é envolvida: “Já esperava”

Mas, quando o programa já havia se estabelecido com as reprises, Silvio Santos, que está tomando várias decisões radicais e de última hora, acabou cancelando a exibição do Casos de Família de última hora.

Na época, para favorecer o Triturando, que havia acabado de estrear na grade da programação do canal, Silvio Santos determinou o cancelamento da exibição de mais um dos programas do Casos de Família.

Os internautas ficaram revoltados com a situação que aconteceu e cobraram explicações do canal. Christina Rocha chegou a ir à público explicar que o cancelamento não aconteceria novamente. Mas, dias depois, Silvio Santos voltou a atrasar o programa e revoltou os telespectadores.

+Simaria, após expor a tabaca em festa e ficar com tudo de fora, abusa de sensualidade em biquíni branco: “Enorme”

Desde então, a emissora tem feito o possível para não perder o horário da atração, mas ainda assim, os internautas ficam apreensivos, já que Silvio Santos pode mudar de ideia a qualquer momento. “Todo dia essa angústia”, disse uma seguidora nesta quarta- feira, 15 de julho, quando a atração atrasou um pouco. “Não dá mais pra tratar o programa assim”, disparou outro. 

Mas, se engana quem pensa que o clima é de rivalidade entre Christina Rocha e Silvio Santos. Os dois já foram tão próximos que faziam parte da mesma família. A apresentadora já foi casada com Rubens Passaro, que é irmão de Iris Abravanel, a esposa de Silvio Santos.

Ela garantiu, em conversa com Maisa Silva, que o parentesco nunca a beneficiou em sua trajetória no SBT e que sempre lutou para conquistar seu espaço na televisão.

Christina Rocha comanda o Casos de Família no SBT (Foto: Divulgação)
Christina Rocha comanda o Casos de Família no SBT (Foto: Divulgação)

Intimidade exposta

Além disso, Christina Rocha viu seu nome na boca do povo após algumas fotos suas onde aparece usando um biquíni cavado vieram à tona.

Aos 62 anos de idade, a apresentadora voltou a bombar após um clique onde aparece ostentando suas belas curvas e um corpão usando apenas um biquíni.

+William Bonner, abatido e transtornado, faz o anúncio mais triste da semana no JN após admitir cansaço: “Já esperava”

As imagens foram compartilhadas pela apresentadora em seu perfil oficial no Instagram e lhe renderam milhares de elogios por sua boa forma.

“Linda”, disse uma seguidora. “Que corpo é esse?”, questionou um internauta. “Inveja dessa barriga chapada”, disparou mais uma internauta. Confira os registros que deram o que falar:

A apresentadora do SBT surgiu de biquíni nas redes sociais e bombou entre os internautas (Foto: Reprodução / Instagram)
Christina Rocha
A apresentadora do SBT surgiu de biquíni nas redes sociais e bombou entre os internautas (Foto: Reprodução / Instagram)
A apresentadora do SBT surgiu de biquíni nas redes sociais e bombou entre os internautas (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.