Francisco Gil, filho de Preta Gil, é detido por agredir menina de 13 anos no Rock In Rio
Francisco Gil agride jovem no Rock In Rio 2013
Francisco Gil, 18 anos, filho da cantora Preta Gil, foi detido na noite desta sexta-feira (13) durante o festival de música Rock In Rio 2013. O jovem foi acusado de ter agredido uma adolescente de 13 anos .
Foi preciso o filha da cantora se apresentar no Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos, dentro das dependências da Cidade do Rock, para prestar seu depoimento.
Após prestar depoimento ao lado do tio, José Gil, o jovem foi liberado logo em seguida.
Francisco Gil é fruto da relação entre Otavio Miller com Preta. A morena, que esta participando do quadro “Medida Certa, no Fantástico, também estava acompanhando o show, porém não presenciou o momento em que seu filho deixou o local.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


