Geraldo Luís

Geraldo Luís

“Frequentava puteir#”, Geraldo Luís escandaliza, expõe intimidades e não se aguenta: “Não tem mais tes@o”

"Frequentava puteir#", Geraldo Luís escandaliza, expõe intimidades e não se aguenta: "Não tem mais tes@o"
Geraldo Luís em entrevista a Link Podcast, de Gottino (Reprodução)

O âncora expôs vários detalhes de sua vida pessoal e detonou o pai

Em recente entrevista à Reinaldo Gottino, Geraldo Luís expôs acontecimentos para lá de perturbadores sobre sua vida pessoal. Sem titubear, o âncora detonou seu próprio pai , o “Geraldão”, que o abandonou em uma véspera de natal com apenas 2 anos.

Primeiramente, cabe dizer, que foi perceptível que o âncora não superou o abandono. Ele expôs que seu genitor ia ao puteiro e o chamou de filho da put@.

“Eu não quero falar do meu pai. Não quero falar. Foi um filho da put@. Alguém que deixa… eu vou falar agora. Você não é obrigado a amar a sua mulher para o resto da vida. O meu casamento durou 14 anos e eu nunca traí durante 14 anos. Mas chegou uma hora em que eu falei ‘não te amo mais, não te quero, não tem mais tesão, acabou’. Tem gente que continua e faz casamento de fachada. E eu nunca consegui chamar o meu pai de pai”, começou o apresentador da Record.

Veja também

“Eu senti ódio desse cara por muito tempo. Odiei o Geraldo, odiei de ódio. Alguém que deixa um garoto de dois anos de idade com uma mulher, falando que vai comprar cigarro e nunca mais volta, olha… podia ter falado ‘não te amo mais’ e acabou. Só que ele já saiu de lá e foi pra casa de uma mulher que era amante”, explodiu Geraldo Luís.

EXPÔS TRAIÇÃO

“Meu pai frequentava puteiro… ele se amigou com essa mulher e foi lá. Eu sou filho único, foi só eu e a minha mãe. Minha mãe, a Olga, aquela mulher guerreira. Faxineira. A minha mãe queria me dar algo digno. Ela foi o meu grande pai”, confirmou o apresentador.

Ao final, Geraldo Luís contou que teve de morar na rua por uma semana quando seu pai foi embora. Como resultado, o jornalista dormia em tratores. Alguns anos depois, ele encontrou o “Geraldão” e disse que o veterano deveria ter sido homem.

"Frequentava puteir#", Geraldo Luís escandaliza, expõe intimidades e não se aguenta: "Não tem mais tes@o"
Geraldo Luís, da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Geraldo Luís

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários