BBB21

Frustrado, Arthur teme eliminação na reta final do BBB21, desabafa e expõe: “Talvez”

Arthur reflete trajetória no BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur reflete trajetória no BBB21 (Foto: Reprodução)

Arthur disputa o décimo quinto Paredão do BBB21 ao lado de Pocah e Camilla de Lucas

Nesta terça-feira, 27, na reta final do BBB21, ocorre mais uma eliminação no reality show da Rede Globo, onde Arthur, Pocah e Camilla de Lucas disputam a permanência na competição.

Apreensivo e em clima de despedida, o instrutor de crossfit bateu um papo com Gilberto e falou sobre sua jornada até o momento, na casa mais vigiada do Brasil.

“Camilla e Pocah não fizeram nada de errado”, iniciou o capixaba, no quarto do líder. “Talvez eu tenha feito nada de errado, mas eu fui mais intenso. Você me entende bem”, continuou o empareado.

Assim como o colega que compõe a berlinda do BBB21, o estudante de economia confessou sentir muito medo, frisando que em um piscar de olhos tudo pode mudar. “Hoje, eu não sei se vou para o paredão”, comentou ele. Tranquilizando o pernambucano, Arthur relatou ser improvável isso acontecer, a menos que Camilla se torne anova comandante.

“Se você, Juliette ou Fiuk ganharem. Digamos que a Camilla saiu vai ser eu, Pocah e um dos dois que sobrou”, analisou o ex-ficante de Carla Diaz no programa, referindo-se aos próximos Paredões.

“De todo jeito vai ser uma dupla contra um”, disse Gilberto. “Se a Camilla sair quem fica sozinha agora é Juliette, sozinha assim, primeira opção”, completou Arthur.

Arthur está no Paredão do BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur está no Paredão do BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.