Agnaldo Timóteo Celebridades Polêmicas

Funcionário casado se revolta com Agnaldo Timóteo após ser retratado como ‘amor gay’ do cantor em filme

Aguinaldo Timóteo é destaque em filme (Foto divulgação)

A exibição do filme “Eu, pecador” levado ao ar para expectadores em um festival no Rio de Janeiro causou um verdadeiro alvoroço, segundo informou o jornal Extra.

Segundo o jornal, no documentário exibido era retratada a vida do cantor Aguinaldo Timóteo. Tudo corrida bem, até que em um determinado trecho do filme, um ex-funcionário do homenageado não gostou de ser citado como um dos grandes amores da vida do cantor e foi tirar satisfação com o próprio Agnaldo no Odeon.

A pessoa, que não quer ter o nome divulgado na imprensa, teria gritado e ido até o cantor tirar satisfações, pedindo que ele fosse retirada do documentário. De quebra, dias depois, o tal funcionário teria ido até a casa de Aguinaldo Timoteo com o advogado dele pedindo para ser retirado do tal documentário. O homem em si apareceu no filme e teria ficado extremamente chateado pela revelação, principalmente por já possuir uma família atualmente. Ainda pelo que foi informado, ele conseguiu e foi retirado do documentário.

+ Angélica volta a gravar o “Vídeo Game” após “Estrelas” ter fim decretado pela Globo

“Convivi durante um ano e meio com o Agnaldo Timóteo e posso dizer o quanto ele é extraordinário e sensível. Não faria nada para magoá-lo e do filme não será retirado nada além de cinco segundos”, explica o diretor Nelson Hoineff. O documentário será exibido, já com o corte, na Mostra de Cinema de São Paulo. A estreia nos cinemas está prevista para o ano que vem.

Agnaldo Timóteo na sessão do documentário no Festivald o Rio
Agnaldo Timóteo na sessão do documentário no Festivald o Rio Foto: fotos de divulgação

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!