Celebridades

CelebridadesWilliam Bonner

Funcionário da Globo invade salinha privada de William Bonner e expõe segredos do âncora e da emissora

William Bonner no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Funcionário da Globo invadiu os estúdios do Jornal Nacional e mostrou detalhes inéditos do local e a salinha de William Bonner

Durante um vídeo compartilhado na plataforma de vídeos TikTok, um funcionário da Globo “invade” os estúdios da emissora e mostra todos os bastidores do Jornal Nacional e também a sala de William Bonner no canal.

Isso mesmo, o vídeo, que foi compartilhado pelo perfil oficial da emissora na plataforma, começa mostrando a bancada do Jornal Nacional, os televisores, as câmeras, os TPs, e toda mágica que acontece por trás do telejornal de maior audiência do país.

Em seguida, o funcionário, se dirige a uma sala, mostra um painel repleto de televisores, que ficam atrás de William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada. O intuíto do vídeo é desmentir que o fundo do JN seja “verde”, o famoso Chroma Key.

Na gravação, o funcionário mostra que, na verdade, o fundo do Jornal Nacional é composto por diversos televisores que juntos e em perfeita sincronia, formam as imagens.

Mas, o melhor vem no fim do vídeo, quando o funcionário da globo invade a sala  de William Bonner e mostra detalhes do apresentador. Na gravação, aparece na sala do jornalista uma mesa com diversos carrinhos em miniatura e algumas fotos do apresentador ao longo dos anos a frente do JN.

Veja também

@tvglobominecraftResponder a @ryan._.dalmata ##jornalnacional ##williambonner ##renatavasconcellos ##jornalismo ##jornalismoglobo ##tvglobo ##redeglobo ##estudiosglobo♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) – dice

SE EMOCIONOU AO VIVO

William Bonner acabou ficando com a voz embargada e se emocionou bastante durante a edição desta quarta-feira (28) do Jornal Nacional. Isso porque, o âncora, que quebrou protocolos da Globo, teceu elogios a Rayssa Leal, skatista que se tornou a brasileira mais jovem de todos os tempos a trazer uma medalha olímpica no peito. A jovem foi prata no skate em nas Olimpíadas de Tóquio.

O telejornal de maior audiência da Globo, e do país, fez uma reportagem acompanhado a chegada da skatista no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e a ida para a cidade natal dela, Imperatriz, no Maranhão. As câmeras filmaram o momento em que a garota falou com fãs e mostrou sua medalha para os curiosos.

Na ocasião, a equipe de jornalismo do Jornal Nacional conversou com o pai de Rayssa, Haroldo, que se mostrou extremamente feliz com a vitória da herdeira e não dispensou elogios.

Quando a imagem voltou para a bancada do Jornal Nacional, William Bonner quebrou protocolo na Globo e fez um comentário sobre entrevista de Haroldo e não poupou elogios a Rayssa Leal. “Tem um país inteiro com orgulho dela, solidário a esse pai”, avaliou o jornalista, com a voz falhada.

Rayssa Leal comemorando a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio - Reprodução
Rayssa Leal comemorando a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários