Eduardo Costa Leonardo TV Foco

Funcionário entrega situação entre Leonardo e Eduardo Costa: “Eu sei o que vi”

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: divulgação)

Funcionário falou com o TV Foco e entregou um pouco da relação da qual acompanhou envolvendo Eduardo Costa e o cantor Leonardo

Recentemente, o cantor Eduardo Costa falou ao programa Fofocalizando do SBT. Na conversa com a atração de fofocas, ele conversou sobre alguns assuntos polêmicos, dentre eles, os rumores do que teriam levado o fim da dupla Cabaré, que ele fazia com o cantor Leonardo no passado e que atingiu extremo sucesso, chegando a arrastar multidões.

Para o Fofocalizando do SBT, Eduardo Costa se limitou a dizer que ele e Leonardo tinha suas próprias carreiras solo e que por isso, não faria sentido dar continuidade ao projeto por tanto tempo. Para quem não sabe, na época da separação dos dois, muita gente ficou surpresa, já que eles estavam no ápice da vendagem de ingressos e fazendo bastante sucesso. O que foi especulado, seria dois possíveis motivos para o fim da ligação entres eles.

+Em guerra com a neta Sasha e falência divulgada, Beth Szafir é colocada contra parede em festa: “Nem quero”

O primeiro, que nunca foi confirmado e ficou só em tom de especulação, foi o fato de Eduardo Costa possivelmente ter dado em cima da esposa de Leonardo, Poliana Rocha, dentro da casa do amigo. Essa polêmica sempre gerou muito burburinho e de fato nunca ficou confirmada. A segunda sobre o possível rompimento dos cantores, seria uma outra situação revelada pelo jornalista Leão Lobo, durante o programa Fofocalizando também do SBT recentemente.

Segundo o jornalista, Leonardo não aprovava a forma como Eduardo Costa tratava os funcionários que trabalhavam juntamente com eles. Segundo Leão Lobo, isso fez com quem o pai de Jessica Costa e João Guilherme, tomasse a medida de avisar Costa que não seguiria mais com a dupla no projeto Cabaré.

NOVA FONTE FALA DO CASO ENVOLVENDO OS CANTORES

Agora, o TV Foco, conversou com um produtor, que chegou a trabalhar com ambos cantores na época do Cabaré. Segundo nossa fonte, ela chegou a presenciar alguns desentendimentos entre os cantores, mas tudo de forma profissional. Ele destacou ainda que chegou a ver a relação de ambos, realmente ir ficando arranhada com a convivência:

“Eles eram grandes amigos sim, não acontece nada em específico, foi só a convivência mesmo”, garante o produtor que ainda destaca: “Não tive conhecimento algum de um dar em cima da esposa do outro ou algo do tipo, o que sei, é que eles tinham discordâncias mesmo sobre alguns pontos do projeto, mas eu sei o que vi, haviam brigas como em qualquer dupla”, disse ele.

De qualquer forma, Eduardo Costa, além de ter negado qualquer briga com Leonardo, recentemente, também fez questão de publicar uma foto na qual aparece ao lado do amigo no Instagram, para deixar claro, que entre eles está tudo bem.

Leonardo-eduardo-costa-cabaré-fim
Leonardo e Eduardo Costa tiveram um fim anunciado no Cabaré e agora a verdade foi dita (Foto montagem: TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!