Emissoras SBT

Funcionário do SBT tenta se matar dentro da emissora

Logo do SBT<br /> (Foto: Reprodução/SBT)
Logo do SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

Atualizado às 17h57 – Um funcionário do SBT tentou cometer suicídio na sede da emissora, no CDT da Anhanguera, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (29).

O profissional, que trabalha na produção do canal, subiu na torre da caixa d’água e ameaçou se jogar de lá, segundo informações do jornalista Thiago Rocha, da RedeTV!. A parte da emissora onde o caso aconteceu foi isolada e muitos funcionários acompanharam de perto e tentaram convencer o colega de trabalho a desistir de se jogar e sair de lá.

A caixa d’água de onde o contra regra tentou se jogar é localizada próximo aos restaurantes do SBT. O motivo é depressão (a esposa está com depressão profunda e ele acabou adquirindo o mesmo problema).

O TV Foco entrou em contato com a assessoria do SBT, que deu a seguinte explicação: “Um funcionário que está em férias veio até a emissora e subiu na caixa d’água sem autorização. Equipes especializadas já estão em negociação”.

No final da tarde, a história teve um final feliz: o profissional que estava tentando o suicídio desistiu do ato. Três bombeiros subiram até o local e o resgataram. Agora, ele receberá acompanhamento para se recuperar.

+ Após dispensas da Record, profissional do “Programa do Porchat” é contratada pelo SBT

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;