Sonia Abrão

Sonia Abrão

Após funcionários da RedeTV! decretarem greve, programa de Sonia Abrão é tirado do ar: “Não ficou feliz”

Sonia Abrão abre às pressas, expõe problema na RedeTV e é arrancada da bancada do A Tarde é Sua: "Estranhando"
Programa de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Programa de Sonia Abrão perde uma hora na grade na Rede TV! por ordens dos grandes executivos do canal

A RedeTV! que segue uma linha editorial que agrada o presidente da República e seus apoiadores, decidiu tirar do ar uma hora mais cedo o programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão. A emissora oscila entre 1 e 2 pontos em média no período do programa.

A emissora RedeTV! vai fazer uma cobertura especial mostrando todas as manifestações favoráveis do governo do presidente Jair Bolsonaro que vão acontecer no feriado de 7 de setembro.

Por conta da cobertura, nesta terça-feira (07), o programa vai ao ar das 15h às 16h e a cobertura especial vai entrar das 16h às 17h. Além disso, a emissora também exibirá links ao vivo e alguns boletins informando as novas atualizações das manifestações pró governo Bolsonaro durante toda a programação.

EQUIPE DO PROGRAMA RECLAMA DA DECISÃO

De acordo com fontes do Notícias da TV, a equipe do “A Tarde é Sua” não ficou muito feliz com o corte de uma hora em seu programa. Então, o grande motivo foi a questão comercial. Sem essa uma hora de espetáculo, não haverá ações de merchandising, o que acaba prejudicando o faturamento. A edição que vai ao ar amanhã (07) foi gravada com antecedência, já que os funcionários estão de folga por conta do feriado.

A RedeTV! ainda reservou outro horário da programação para mostrar mais sobre os protestos. A partir das 23h30, Rodrigo Constantino, Mauro Tagliaferri, Silvio Navarro e Amanda Klein vão analisar os atos ocorridos durante o dia no programa especial “Balanço 7 de Setembro”.

Veja também

Além disso, o programa “Opinião no Ar” e o “Alerta Nacional” também vão falar sobre o evento com os apresentadores alinhados ao presidente da República. Lembrando que a Rede TV! ainda está em greve, ou seja, alguns funcionários terão que trabalhar o dobro para dar conta da demanda.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários