Notícias da Televisão

Futuro de Cao Hamburger, autor de Malhação Viva a Diferença, é incerto na Globo

O autor Cao Hamburger (Foto: Divulgação)

Uma das temporadas de maior sucesso dos últimos anos, Malhação Viva a Diferença vem causando polêmica e levantando diversas discussões nas redes sociais sobre os temas abordados na história. Um casal de lésbicas é o que mais tem aguçado os telespectadores.

Nova novela das nove, Segundo Sol sofre alterações na Globo

Apesar da repercussão e da audiência em alta, o autor Cao Hamburger ainda não teve o contrato renovado com a Rede Globo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção da emissora carioca ainda não o chamou para uma conversa.

O contrato o autor termina junto com a atual temporada, nos próximos meses. Há a vontade de renovar, mas ninguém ainda sentou para conversar. Se continuar na emissora, Cao deve ser aproveitado em projetos voltados para os jovens.

RESUMO DE MALHAÇÃO VIVA A DIFERENÇA

Anderson (Juan Paiva) vai começar a se lembrar da causa do seu acidente e Mitsuko (Lina Agifu) ficará desesperada nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, novela teen da Globo.

Enquanto o rapaz está desacordado no hospital, Tina (Ana Hikari) não para de pensar em formas de descobrir as causas do acidente do namorado, principalmente porque ela desconfia que a mãe, Mitsuko, possa estar envolvida.

A garota chega até a ir ao trabalho do motoboy para investigar o último local em que ele esteve minutos antes do ocorrido. Ela vai até o endereço que Moqueca (Felipe Hintze) lhe passa e tira uma foto, na esperança de que Anderson acorde e lembre de tudo o que aconteceu ao ver a imagem.

Passam-se dias, e Anderson finalmente recobra a consciência, mas ainda não tem memórias do acidente. Tina, então, resolve mostrar a tal foto que fez. “Eu já estive nessa rua, mas não sei… Tinha um carro, uma caixa…”, ele fala, confuso, na mesma hora em que Mitsuko entra no quarto do paciente e percebe que ele está prestes a se recordar de tudo.

Enquanto Tina insiste para que Anderson lembre do dia do acidente, Mitsuko se desespera. Em seguida, a moça confronta a mãe, que exige que ela se afaste para a recuperação de Anderson.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 12. Malhação: Viva a Diferença é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o Vale a Pena Ver de Novo.

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes