Celebridades

Futuro de Celso Portiolli é incerto no SBT e apresentador faz desabafo

O apresentador Celso Portiolli. (Foto: Reprodução/SBT)

Quem acompanha o mundo da TV sabe que a onda de demissões recentemente no SBT causou bastante burburinho. O apresentador Celso Portiolli, então, desabafou, durante uma mensagem com o colunista Mauricio Stycer.

Na empresa desde 1990, o apresentador destacou que não se sente seguro com seu emprego. “Não tenho certeza nenhuma sobre meu futuro no SBT”, disse.

+Radamés exige R$ 500 mil e aluguel pago de Viviane Araújo

Ainda na conversa, o famoso contou que Silvio Santos garantiu que ele ganhará um horário maior na grade do canal em 2018: “Ele disse que a partir de setembro irá aumentar, nem que ele tenha que tirar horas do programa dele”.

Apesar de ter um programa garantido pelo Silvio, o rapaz disse que não gostaria de ficar no lugar do Raul Gil. “Não quero. Eu não gostaria de fazer isso com ele, eu acabo sendo responsável por isso, o vilão da história toda”, disse.

CELSO PORTIOLLI APARECE BEIJANDO SILVIO SANTOS EM HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO

Silvio Santos completou 87 anos de idade nesta última terça-feira, 12 de dezembro, e foi homenageado por artistas das mais diversas emissoras. Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, é claro, não poderia deixar a data passar em branco e publicou uma imagem ao lado do patrão.

Nela, ele aparece beijando o rosto de Silvio, e na legenda, destaca a sua gratidão. “Hoje é aniversário do patrão. O homem que acreditou no meu sonho! Minha eterna gratidão ao Silvio Santos! Feliz aniversário! Parabéns! Estamos em ritmo de festa”, escreveu Celso em seu Instagram. Clique AQUI e veja.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA