Em baixa, futuro do “Pânico” gera preocupação e aumenta conversas na Band


(Foto: Divulgação)
Emílio (Foto: Reprodução/Band)

Como se sabe, o programa “Pânico”, que completou 14 anos no ar, tem apresentado dificuldades para obter bons índices de audiência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Por essa razão, no último ano até o diretor Alan Rapp foi substituído por outro, Marcelo Nascimento, na tentativa de melhorar a situação. No entanto, por enquanto nada mudou e a preocupação por parte dos executivos do programa continua.

É que a atração precisa de um certo índice que justifique seu investimento, e a frustração é ainda maior quando se analisa que ele está sendo beneficiado pelo fim do sinal analógico, que diminuiu os índices das concorrentes Record, RedeTV! e SBT.

Por esse motivo já se acendeu o sinal amarelo no canal, e todos estão muito preocupados com o futuro do programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. A equipe não sabe mais o que fazer para se reinventar.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Em função deste quadro preocupante, aumentaram nos últimos tempos as conversas entre as cúpulas da Band e da Jovem Pan – dona do formato – a fim de buscar saídas e dar um jeito no problema.

Veja também

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA