Celebridades

Gabi Brandt aparece ‘amassando’ rosto do filho em vídeo e recebe enxurrada de críticas

Gabi Brandt se envolve em nova polêmica com vídeo do filho Davi (Foto: Montagem)
Gabi Brandt se envolve em nova polêmica com o filho Davi (Foto: Montagem)

Gabi Brandt é casada com o cantor Saulo Poncio

A mulher de Saulo Poncio, Gabi Brandt resolveu publicar um curto vídeo onde ela aparece brincando com o filho, Davi, de apenas 7 meses. Na ocasião, ela acabou dividindo opiniões e houve quem criticou a mesma por “esmagar o rosto do bebê”.

No vídeo, as mãos de Gabi Brandt aparecem em frete ao rosto de Davi, em seguida, ela tira as mãos e revela o rosto do pequeno. Logo depois, ela aperta o rostinho de Davi, e faz com que ele fique com “cara de bravo”.

+Dicesar, após 10 anos, decide expor a verdade do que acontece no BBB: “Não é o público quem escolhe”

+Eliana volta ao SBT e tem estratégia avassaladora divulgada para massacrar Rodrigo Faro na Record

O apresentador Marcos Mion, a cantora Gabi Melim e Mariana Saad foram alguns dos seguidores que comentaram o vídeo com gargalhadas. Porém, teve os internautas que não viram graça alguma. “Ai, senhor, que agonia apertando o rosto”, comentou uma seguidora. “É um bebê de verdade ou brinquedo para estar amassando desse jeito?”, criticou outra.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

😂❤️

Uma publicação partilhada por Gabi Brandt (@gabibrandt) a

Polêmica com babá

No começo do ano, Gabi Brandt acabou sendo envolvida em uma https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4207931929232402?__xts__[0]=68.ARCQN3VQM5JwVkzOica1wvfqJIuFGM2yHuozJo7cBemuiqoV9kgjd85mIyhmN3PIdXr6NL58qrL1irGT-QY7EEwTmE4jQVR5ID94VHvvPmMBxEtrYQv9V7AHDOefXjyrRJhg3wjn-jWbkQ6i9ihM6PnGy9S3bwzS1T-xKbWs_hw38Vo7TfnfjYHLk0JdZcl_MwxygWN183Ez9HhOKnMFbQiOsoccbDAsllB-_N6Hr1mr6vaXQL_Z3elcE7A0WIFv9KnPAj1vLSp3nDPF5GAhwTpJW3Qx3Op8891XH2VGK0Yr5Fgmo9AzFwlt0is7kqRT5IbuLyJBivTzMW-_arjIqLBJUw&__tn__=-R">polêmica com a babá do seu filho. Acontece que a digital influencer foi acusada de “usar e abusar” da babá. Através das redes sociais, os internautas criticaram o fato do pequeno Davi passar mais tempo com a profissional do que com a própria mãe.

“Que absurdo! A mulher carrega a criança até quando ela não está fazendo nada”, criticou uma seguidora. “Ser mãe assim é fácil, né?! Deixa todo o trabalho duro para outra pessoa, enquanto ela fica tranquilinha na dela”, disparou outra. “Não vou negar que se eu tivesse condições também pagaria para alguém me acompanhar, mas acho exagerado”, comentou uma terceira.

Porém, apesar das críticas, a babá do filho de Gabi Brandt com Saulo Poncio está muito feliz. Acontece que de acordo com a página Vem Me Buscar Hebe, a mesma recebe um salário mensal de 35 mil reais.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.