Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Gabigol é atacado após pedir eliminação de Manu do BBB20 e passado vem à tona: “Racista e homofóbico”

BBB20: Gabigol declara torcida contra Manu e tuítes antigos vem à tona (Foto: Montagem TV Foco)
BBB20: Gabigol declara torcida contra Manu e tuítes antigos vem à tona (Foto: Montagem TV Foco)

Um dos maiores atros do futebol brasileiro na atualidade acabou sendo atacado nas redes sociais depois de pedir a eliminação de Manu Gavassi do BBB20 utilizando tweets antigos da cantora

Após o décimo paredão do BBB20 ser formado, grandes celebridades brasileiras se posicionaram em suas redes sociais para mostrar suas torcidas. Alguns à favor de Manu, outras de Prior, até ai tudo bem né? Entretanto, Gabigol, jogador do Flamengo, acabou utilizando um tuíte antigo da cantora para pedir sua eliminação e foi duramente criticado nas redes sociais, principlmente após seu passado na rede social ser exposto.

Tuitando sem pretensões, em 31 de janeiro de 2010, Manu Gavassi comentou que não gostava de futebol. O que tem de errado nisso? Nada, mas para Gabigol acabou soando como ofensa, já que ele utilizou deste comentário para declarar que quer que ela seja eliminada do reality show.

Gabigol utiliza tuíte antigo para atacar Manu (Foto: reprodução/Twitter)
Gabigol utiliza tuíte antigo para atacar Manu (Foto: reprodução/Twitter)

Em seguida, os fãs da cantora foram fazer o mesmo que ele e vasculham seu Twitter em busca de comentários da mesma época. A surpresa foi que em 2010, Gabigol era declaradamente racista e homofóbico em seus comentários e isso deixou muita gente irritada, fazendo com que ele chegasse a ser um dos assuntos mais comentados na rede social, depois de declarar sua torcida do BBB20.

Tuítes antigos onde Gabigol é racista (Foto: reprodução/Twitter)
Tuítes antigos onde Gabigol é racista (Foto: reprodução/Twitter)
Tuíte antigo onde Gabigol é homofóbico (Foto: reprodução/Twitter)
Tuíte antigo onde Gabigol é homofóbico (Foto: reprodução/Twitter)

BBB20: Prior e Babu brigam novamente e fim da amizade é declarado: “Quem decide minha vida sou eu”

Babu e Prior discutem

Até dias atrás, Babu e Prior eram melhores amigos inseparáveis dentro do BBB20, mas isso acabou mudando drasticamente após desentendimentos entre os brothers se tornarem contínuos. Após a décima formação de paredão, Prior acabou se estressando com Babu e acabou gerando uma nova discussão. O arquiteto insinuou que a leitura de jogo feita pelo carioca foi toda feita e entregue por ele, após isso, ele acabou ouvindo do ator que quem cuidava de sua vida era ele, sendo assim, Prior não deveria se meter pois não sabia de suas virtudes e convicções.

BBB20: Prior e Babu discutiram durante a madrugada (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Prior e Babu discutiram durante a madrugada (Foto: reprodução/Globoplay)

Sammy Lee flagra conversa comprometedora de Pyong com outra e toma medida radical: “Tenha respeito”

Enquete BBB20

Prior, Manu e Mari estão no paredão. O arquiteto foi a indicação da líder Gizelly e acabou puxando a cantora para a berlinda. A influencer havia sido emparedada logo na quinta-feira, quando foi a última na prova do líder. Ela ainda tentou a sorte na prova bate e volta, mas acabou sendo emparedada e agora luta pela permanência no BBB20. Sendo assim, quem deverá sair? Caso não consiga visualizar nossa enquete clique aqui.


BBB20: Prior, Manu e Mari estão no paredão - Foto: Divulgação
Prior, Manu e Mari estão no paredão – Foto: Divulgação

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.