Anitta Celebridades Neymar

Gabigol é flagrado curtindo noitada com Anitta, após terminar com irmã de Neymar e ser expulso de mansão

Gabigol foi flagrado curtindo show de Anitta de pertinho. Eles já foram apontados como affair (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após ser expulso de mansão na Bahia, Gabigol foi para Jurerê curtir show de Anitta e rumores do affair entre eles ganharam ainda mais força

E a torta de climão entre Gabigol e Rafaella Santos está ficando cada vez mais intensa! Depois de terminar com a irmã de Neymar durante o Réveillon em Barra Grande, na Bahia, precisar procurar outra casa para se hospedar e ser barrado da área vip de Neyney, o atacante do Flamengo mostrou que está com o fôlego em dia e após a conturbada virada de ano seguiu viagem para Jurerê onde curtiu o show de Anitta; o jogador foi visto em cima do palco da funkeira dançando, bebendo e curtindo a festança.

Gabigol até alguns dias namorava Rafaella Santos, irmã de Neymar, no entanto, o jogador do Flamengo é envolvido em constantes polêmicas de puladas de cerca, além das incontáveis idas e vindas com a namorada. Voltando às supostas traições do atacante do Rubro Negro, uma delas ganhou muita força quando o atleta resolveu dar uma festinha privê em sua casa, sem a presença da namorada, é claro, e uma das convidadas era Anitta. Dizem os rumores que os dois viveram um affair neste meio tempo em que o rapaz e a companheira estavam “separados”.

Outro episódio que também ferveu na mídia foi quando Gabigol participou de uma festinha na casa de Anitta, pra quem não sabe as festas na casa da funkeira são outro nível. Pelo que dizem, o atacante foi às escondidas de Rafaella Santos para a confraternização, mas acabou aparecendo sem querer em alguns Stories.

Quando as imagens de Gabigol na festa de Anitta viralizaram, o namoro com Rafaella Santos foi por água abaixo mais uma vez e a irmã de Neymar apagou, imediatamente, todas as fotos com o jogador do Flamengo de suas redes sociais. Certo tempo depois eles reataram a relação, mas as polêmicas, infelizmente, continuaram.

Gabigol foi flagrado curtindo show de Anitta de pertinho. Eles já foram apontados como affair (Imagem: Reprodução/Instagram)
Gabigol foi flagrado curtindo show de Anitta de pertinho. Eles já foram apontados como affair (Imagem: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.