Celebridades

Celebridades

Gabigol e Hulk trocam farpas nas redes sociais e torcedores comentam a briga: ‘Mais do que realmente é’

Gabigol (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabigol (Foto: Reprodução/Instagram)

Os jogadores se alfinetaram nas redes sociais após lance polêmico

Gabriel Barbosa e Hulk, craques do futebol brasileiro, trocaram alfinetadas nas redes sociais nesta segunda-feira (26).

Hulk acabou acertando um jogador por volta da virilha, a imagem viralizou na internet e os torcedores começaram a falar que se fosse o Gabigol, ele teria tomado suspensão.

“Se fosse o @gabigol era documentário no fantástico, multa e suspensão”. Gabriel viu a publicação e concordou com o torcedor flamenguista.

+Eliezer abre o jogo e revela possibilidade de relacionamento com Eslovênia: ‘Eu ou o Lucas’

“Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão… E direto para a delegacia por agressão HAHAHAHA. Ah, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso”, comentou o jogador do Flamengo.

Veja também

Gabigol foi flagrado pelado em banheiro com outro homem (Foto: Reprodução)
Gabigol (Foto: Reprodução)

Ao perceber o que aconteceu, Hulk publicou um story comentando a situação: “Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é realmente. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR, foi lance para amarelo” e continuou:

“Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe. E não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer”, alfinetou.

Gabigol após isso compartilhou a fala de um torcedor: “O Hulk sentiu atoa. O @gabigol falou sobre a mídia e arbitragem e não sobre o Hulk”. Gabriel Barbosa então comentou: “Interpretação de texto não tá tendo”.

DOMÍNIO

+Gabriel Mediana abre o jogo e fala sobre seu ex relacionamento com Yasmin Brunet: ‘Tive depressão’ 

Atlético Mineiro é o atual campeão brasileiro com o Hulk como artilheiro, o Flamengo ganhou Libertadores e Brasileiro nos últimos anos tendo o Gabigol como artilheiro.

Além das 4 linhas, a rivalidade entre essas duas equipes cresceu demais até como poderes empresariais, e parece que os jogadores também entraram nessa onda.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

gabigol

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários