Celebridades

CelebridadesGloboNovelas

Gabriel Braga Nunes foge de polêmicas e fala de novos trabalhos na Globo

Novo trabalho!
Ator é antipático e despista a imprensa sobre outros assuntos
Ator é antipático e despista a imprensa sobre outros assuntos

Gabriel Braga Nunes, que tem fama de antipático por conta do seu comportamento explosivo, afirmou em entrevista ao jornal “O Globo” deste domingo (06) que não liga para as notícias sobre supostas brigas nos bastidores de “Em Família”. 

“Alguns críticos de TV são importantes para mim, são esclarecedores, apontam caminhos. Gosto da ideia de crítica e obra caminhando juntas. Sobre bastidores de novelas e vida de atores, eu não tenho interesse. Há muita especulação e quase sempre a realidade é bem mais pacata do que a notícia”, afirma ele.

Gabriel também comentou sobre seu personagem na novela. “Ficaria com a Shirley (Vivianne Pasmanter). Ela é a única pessoa que gosta dele, que entende, admira e respeita o jeito dele. Sempre que se encontram, fazem brindes, dão boas risadas e sentem tesão. Ela é bonita, rica e mãe do filho que ele adora. Mas, eu também acho boa a ideia de um desfecho trágico. Algo impactante”, contou o ator.

Sobre seus novos projetos na emissora, o galã contou que já tem trabalho à vista. “Vou fazer a minissérie ‘Ligações Perigosas’ antes de começar a novela de 2015, ‘Babilônia”, conta ele à reportagem da mesma publicação carioca.

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários