Celebridades

Gabriel Cartolano é desmascarado por colega famoso do SBT e tem atitude cruel com Anitta revelada: “Puxou tapete”

Gabriel Cartolano foi desmascarado por famoso no SBT - Foto: Reprodução
Gabriel Cartolano foi desmascarado por famoso no SBT – Foto: Reprodução

Gabriel Cartolano, nome forte do SBT atualmente, foi desmascarado por um outro famoso, que era contratado do canal há pouco tempo

Um dos nomes mais em alta no SBT atualmente é Gabriel Cartolano, que além do Fofocalizando também apresenta o Vem Pra Cá, novo programa de variedades do canal de Silvio Santos. O que pouca gente sabe, no entanto, é que ele teria puxado o tapete de outro nome que estava em ascensão na empresa, o repórter Roger Turchetti.

Em entrevista a Leão Lobo, ele revelou que teve seu tapete puxado pelo loiro nos bastidores do SBT, especialmente no programa Fofocalizando. “Gabriel Cartolano foi uma pedra no meu sapato. Nunca falei sobre isso, mas vou aproveitar para revelar, porque desde o começo ele fez de tudo para me derrubar”, disparou Roger.

Gabriel Cartolano teria puxado tapete

O rapaz revelou que, determinada vez, deveria entrevistar Anitta, mas se surpreendeu ao descobrir que o colega já havia roubado sua pauta. “Para minha sorte, na época, ele se aproveitou de uma situação no TV Fama, quando tinha conhecido a Anitta, e achou que ela tinha se apaixonado. Sei lá o que deu na cabeça dele”, disse.

O repórter Roger Turchetti

“[Cartolano] perguntou se ela era apaixonada por ele e tomou uma bela de uma carcada. A matéria não pôde ir ao ar, e essa foi a minha sorte naquele momento, senão eu estaria fora do Fofocalizando”, destacou ele, que afirmou não ter nada contra o SBT. “Não estou aqui para denegrir ninguém, mas foi isso o que aconteceu”.

Episódio polêmico

Roger Turchetti ainda comentou outro episódio que teria acontecido no SBT. “Meu roteiro no Fofocalizando era totalmente descritivo. Por diversas vezes, eu chegava no meu horário e minha matéria já tinha sido editada [pelo Cartolano]. Para minha surpresa, ele editava sem o meu roteiro e fazia de tudo para que a matéria perdesse força”,

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.