Celebridades

Gabriel Diniz: após trágica morte em acidente de avião, detalhe obscuro é descoberto

Gabriel Diniz morreu aos 29 anos de idade, após sofrer um acidente de avião; Além do cantor, outros famosos morreram na mesma semana (Foto: Reprodução)
Gabriel Diniz morreu aos 28 anos de idade, após sofrer um acidente de avião (Foto: Reprodução)

Faltando apenas dois dias para completar um mês do trágico acidente com um avião monomotor que culminou na morte do cantor sertanejo Gabriel Diniz, peças da aeronave que transportava o famoso da Bahia para Alagoas, mas que acabou caindo em um matagal de Sergipe, foram postas para venda.

De acordo com informações do portal G1, a Polícia Federal informou nesta terça-feira, 25, que parte da fuselagem do avião PT-KLO que levava Gabriel Diniz e mais duas pessoas, foi vendida a um depósito de material reciclável de Aracaju.

+Ana Maria Braga tem jatinho de valor chocante, segredo da apresentadora é revelado e o que ela faz causa espanto

+Najila Trindade, que acusa Neymar, sofre condenação, advogado da modelo pega todos de surpresa e anuncia que ela ‘perdeu a vida’

+Bolsonaro causa terror nas redações e provoca demissão de jornalistas em emissoras de rádio e TV

Ainda segundo o G1, o delegado da Polícia Federal, Márcio Gomes da Silva, afirmou que esse procedimento é normal. A liberação das peças para o ferro velho foi feita após a realização de uma perícia que retirou partes relevantes das peças, para a investigação do acidente, que ainda não foi concluída.

Os objetos retirados pelos investigadores foram encaminhados a um laboratório em São Paulo. Outra parte da aeronave foi devolvida ao Aeroclube de Alagoas, proprietário do avião, que ficou com o motor e o trem de pouso – as partes vendidas foram as peças de alumínio e ferro.

Famosa sensitiva disse ter visto espírito de Gabriel Diniz no local do acidente (Reprodução: Instagram)
Famosa sensitiva disse ter visto espírito de Gabriel Diniz no local do acidente (Reprodução: Instagram)

O cantor sertanejo Gabriel Diniz faleceu aos 28 anos vítima de um acidente de avião no dia 27 de maio. Na ocasião, o famoso saia de Feira de Santana, na Bahia, com destino a Maceió, em Alagoas, onde se encontraria com amigos e familiares para comemorar o aniversário de sua namorada, a psicóloga Karoline Calheiros.

A aeronave que transportava Gabriel Diniz caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe, numa área de manguezal. Além do sertanejo, outras duas pessoas acabaram falacendo: Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

O diretor do IML, José Aparecido Cardoso, informou que as três vítimas sofreram politraumatismo. “Todos estavam bem machucados. Trauma torácico, trauma abdominal e várias fraturas”, disse.

+Carla Vilhena, fora da Globo, detona baile funk, entra em briga com fãs, Anitta é mencionada e define: “Defecar pela boca”

Pouco tempo depois do sepultamento de Gabriel Diniz, o pai do sertanejo, Francisco Diniz, informou que a banda do filho chegou ao fim, e que os integrantes que trabalhavam com o cantor já haviam sido notificados da decisão. Ainda, o patriarca da família revelou a intenção de parar a construção de uma mansão de GD que estava sendo construída no litoral paraibano.

Projeto de como ficaria a casa do cantor Gabriel Diniz, que o pai do sertanejo pretende parar as obras (Imagem: Divulgação)
Projeto de como ficaria a casa do cantor Gabriel Diniz, que o pai do sertanejo pretende parar as obras (Imagem: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics