Previsões

Gabriel Diniz do mundo dos mortos, dá alerta de morte para Henrique e Juliano de tragédia: “Eu avisei”

Gabriel Diniz teria se comunicado com sensitiva e dado aviso para os cantores Henrique e Juliano (Foto reprodução)
Gabriel Diniz teria se comunicado com sensitiva e dado aviso para os cantores Henrique e Juliano (Foto reprodução)

Sensitiva falou de aviso de Gabriel Diniz por meio de sonho. Caso de morte envolvendo Henrique e Juliano agora foi amplamente divulgado

No mês de agosto do ano passado, a sensitiva Leni, conhecida por fazer previsões para o mundo dos famosos, conversou com essa redação e detalhou um sonho premonitório que ela havia tido envolvendo o cantor Gabriel Diniz, falecido em um trágico acidente de avião no ano passado e a dupla Henrique e Juliano.

+Bruno, dupla com Marrone, canta esposa do amigo, sobe bêbado ao palco e assedia colega em vídeo polêmico

Na época, Leni Sensitiva disse que havia feito contato com Gabriel Diniz por meio de um sonho, o que é bastante comum para os sensitivos. Segundo ela, o cantor estava no palco cantando quando dizia que iria homenagear os amigos Henrique e Juliano, dos quais ele tanto havia avisado: “Eu avisei”, dizia o cantor em seu show. Na sequência a vidente destacou que era possível ver a data de nascimento e morte dos cantores. Após a fala de Lene, a matéria foi publicada em nosso site e deu o que falar.

Agora, meses passados, ganhou destaque na imprensa, uma história muito triste envolvendo o assunto e exatamente os cantores Henrique e Juliano e uma morte. Trata-se de um funcionário da dupla que acabou morrendo eletrocutado quando fazia a montagem do palco antes de um dos shows dos cantores. Acontece que o acidente aconteceu em fevereiro do ano passado, e muita gente nem fazia ideia do acidente que nunca havia sido noticiado amplamente.

A história chama a atenção, porque foi por meio do sonho de Leni Sensitiva e do tal sonho com Gabriel Diniz, que tudo isso se tornou ainda mais público. Obviamente a morte do rapaz acontece antes da morte do cantor Gabriel Diniz, mas muita gente diz que foi um aviso importante para que a dupla fique ainda mais atenta em relação a segurança dos trajetos que costumam fazer em seus shows pelo Brasil e também na segurança dos profissionais que trabalham com eles.

Agora, segundo o jornalista Leo Dias, Henrique e Juliano foram condenados até a pagar uma pomposa indenização para a família do funcionário falecido. A dupla terá que desembolsar 308 mil reais, além de pagamento de um salário mínimo para o pai e para a mãe do profissional de forma vitalícia, ou seja, até o final da vida deles.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!