Celebridades Gabriel Diniz Record SBT

Gabriel Diniz, Hebe e Marcelo Rezende enviam cartas espíritas com avisos alarmantes: “Morte, doença e guerra”

Cartas deixadas por Hebe Camargo, Gabriel Diniz e Marcelo Rezende agitam as redes socais (Foto: Reprodução/Instagram)
Cartas deixadas por Hebe Camargo, Gabriel Diniz e Marcelo Rezende agitam as redes socais (Foto: Reprodução/Instagram)

Cartas psicografadas de Hebe Camargo, Gabriel Diniz e o antigo âncora da Record, Marcelo Rezende agitam as redes socais

Os anos podem até passar, mas existem mortes que deixam um vazio enorme no coração dos brasileiros. Entre esses casos que o povo tanto fala, estão a famosa apresentadora do SBT Hebe Camargo, o cantor Gabriel Diniz e o antigo âncora da Record, Marcelo Rezende. No entanto, o que chama atenção nessas três mortes é que ambos fizeram questão de deixar um mensagem para os seus fãs e entes queridos após o seu desencarne.

Viúva de Chico Anysio quebra silêncio e entrega verdade arrasadora envolvendo ator da Globo: “Questão moral”

Gabriel Diniz

José Gabriel de Souza Diniz ou Gabriel Diniz, como era mais conhecido, foi um importante cantor e compositor brasileiro que conseguiu deixar a sua marca com a música “Jenifer”. O músico faleceu no dia 27 de maio de 2019, aos 28 anos, após sofrer uma queda de um avião de pequeno porte na região da Praia do Saco, em Estância, Sergipe. Além do cantor, os dois pilotos também morreram no acidente.

Hoje, após 10 meses de sua morte, o inquérito da tragédia ainda continua sem solução. Mas para matar um pouco da saudade do rapaz e esquecer um pouco dos trâmites da lei da terra, o famoso cantor deixou uma carta psicografada divulgada pelo canal do YouTube ‘R-D Sinais do fim’.

Audiência 27/03: Fofocalizando não sente falta de Lívia, Carminha faz Globo disparar e Luiz Bacci tira Record da pior

No documento, o artista tenta tranquilizar a sua mãe, seu pai e seu irmão, dizendo que está bem e feliz. Gabriel deixa claro que sabe que o seus pais e irmão sentem saudades, mas que tudo ficará bem com o tempo.

Meu paizão, aqui falo [ Gabriel Diniz ] para todos da família amada que aí eu deixei. Sei, meu pai, que infelizmente o meu turno acabou. Mas apenas o turno porque eu continuo do lado de todos vocês. Do meu irmão, o Dudu do meu coração. Sei, meu irmão, que sente falta de nossas brincadeiras. Agora, eu entendo porquê que estava do meu lado. Na verdade, era como se estivesse querendo me proteger. Aqui falo para todos, do irmão companheiro, do irmão amigo.

Mãe, minha mãe Rose, aquela que sempre entregou sua força para todos nós. Sei [ Gabriel Diniz ] que o sofrimento em ver esse filho se despedir foi muito grande. Sei que quando entrou para a despedida, mãe, queria me dar forças para seguir e quantas vezes a mãe segurou as lágrimas para que esse filho não ver e não queria, minha querida, entregar a preocupação.

Mãe, eu [ Gabriel Diniz ] falo para todos do seu sorriso, sempre entregando para cada um de nós, a confiança em dias melhores. Sei que a mamãe consegue levar o equilíbrio para todos lá de casa. Eu te amo.

Meu pai, continuo sendo o seu grude. Estou [ Gabriel Diniz ] sempre ao seu lado. Sei que pode me sentir e eu fico feliz, mas sente a falta daquele abraço. Sei que sente a falta de nossas brincadeiras. Sei que agora, meus amores, a vida deve continuar e eu estarei do lado de todos vocês”, teria dito Gabriel Diniz.

O famoso cantor Gabriel Diniz
Gabriel Diniz (Reprodução/Instagram)

Hebe Camargo

A morte de uma das mais famosas ex-apresentadoras do SBT, Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, que morreu aos 83 anos em 2012, deixou realmente muitas marcas, em pessoas diferentes ao redor do Brasil e pensando em diminuir um pouco dessa dor, a amiga de Silvio Santos se comunicou com este mundo.

A carta psicografada divulgada pelo site ‘Cinema na Floresta’  deu o que falar entre os internautas. O motivo? A mesma foi direcionada à Silvio Santos. Segundo o veículo, Hebe teria ficado feliz em ser reconhecida pelo mesmo e ainda ressalta que estava contente por ter conseguido se comunicar.

No relato, a apresentadora teria deixado um recado à família, em que revela estar bem no plano espiritual e que agora servia à Jesus Cristo. A antiga contratada do SBT ainda citou seu tempo na televisão.

“Eu, como Hebe, convivi grande parte de minha existência, enquanto encarnada, envolta às luzes dos refletores da TV, me dirigindo ao público, procurando levar entretenimento às pessoas, me sinto na obrigação de esclarecer, para aqueles aos quais chegam as mensagens, que aqui existe a vida”, teria dito Hebe Camargo.

A apresentadora do SBT e amigo de Silvio Santos, Hebe Camargo completaria 91 anos neste domingo - Foto: Divulgação
Hebe Camargo (Foto: Divulgação)

Marcelo Rezende

Marcelo Rezende foi um jornalista importante e apresentador da TV, que ao longo de extensa carreira profissional comandou inúmeros programas como Linha Direta, Fantástico, Globo Esporte, Jornal Nacional e Cidade Alerta, da Record, no qual permaneceu até sua morte, em setembro de 2017 vítima de um câncer no pâncreas.

Dois anos após vir a óbito, Marcelo Rezende decidiu enviar uma carta psicografada à sensitiva Erica Dias, onde menciona o companheiro de emissora Geraldo Luis e faz um importante alerta sobre a saúde do âncora do Balanço Geral.

“Bom dia a todos os espíritos de luz, vim aqui através desta pessoa mandar um recado para Geraldo Luis. Primeiro, meu irmão e amigo, cuide da sua saúde, fígado, rim e sangue. Hoje pude me transmitir até você, meu irmão de alma quero te pedir que lembre bem de mim e não fique falando: ‘Se você estivesse aqui seria assim ou assim’, pois não seria, pois seria tudo a mesma coisa”, agora ele sorri e balança a cabeça como dizendo agora não da mais descreveu a sensitiva.

“Cuidado também com o mar, pesca, gordura e novamente problemas alérgicos na saúde. Também mando um recado para um câmera meu, um moreno claro da produção, cuidado com moto e estrada nos próximos meses. Um abraço, Marcelo Rezende”, finaliza a carta psicografada enviada à sensitiva Érica Dias.

O jornalista, apresentador e âncora da Record, Marcelo Rezende (Foto: reprodução)
O jornalista Marcelo Rezende (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos