Celebridades

Gabriela Prioli quase trabalhou com Reinaldo Gottino na Record no lugar de Lombardi

Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino (Foto: Montagem)
Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino (Foto: Montagem)

Gabriela Prioli foi promovida para o horário nobre da CNN Brasil após discussão com Reinaldo Gottino

Gabriela Prioli quase trabalhou com Reinaldo Gottino na Record TV. As informações foram divulgadas pela jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira. Ela realizou testes para integrar o time do Balanço Geral SP, porém, não deu certo.

O teste aconteceu antes dos dois estrearem na CNN Brasil. Ela, que é advogada, estava cotada para assumir a vaga de Renato Lombardi, que iria deixar de fazer um dos três telejornais da emissora paulista, pelo fato que a carga de trabalho estava ficando pesada para ele, que já tem 74 anos.

+Eita! Esposa de Cauã Reymond aparece em aplicativo de paquera após anúncio de volta do ator com Grazi Massafera

+Após ódio da mãe em antigo relacionamento, Sasha anuncia novo namoro e Xuxa surpreende com reação: “Benção”

Fábia Oliveira ainda contou que Gabriela Prioli se saiu bem no teste, porém, a Record acabou não contratando a advogada. A mesma, vale dizer, ganhou notoriedade nacional ao fazer participação no Grande Debate, da CNN. No dia 29 de março, ela comunicou a sua saída da atração após uma discussão ao vivo com o apresentador Reinaldo Gottino.

Após isso, a CNN Brasil decidiu por colocar a advogada em uma outra atração. “Estamos trabalhando em um projeto novo que vai ser criado do zero, com a minha cara, mostrando aquilo que eu acredito e, é claro, levando em conta as considerações que vocês fazem”, disse ela em vídeos publicados em seu perfil no Instagram.

Novo projeto

De acordo com informações, Gabriela Prioli irá comandar um novo quadro de comentários que vai ao ar no horário nobre. O novo formato é baseado em um telejornal que faz bastante sucesso nos Estados Unidos. Ela comentará os assuntos mais relevantes do dia, fazendo participação na bancada do Expresso CNN, que tem o comando de Monalisa Perrone e Carol Nogueira, e do Jornal da CNN, de William Waack.

Com Gabriela Priori, o canal espera elevar a sua audiência do horário nobre. Atualmente a CNN Brasil está mais próxima da RecordNews do que da GloboNews na audiência.

Record: Gabriela Prioli da CNN Brasil
A comentarista Gabriela Prioli segue na CNN Brasil (Foot: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.