Celebridades

Gabriela Pugliesi, destruída após festa polêmica, tem de lidar com ataques ao marido, que sofre séria acusação

Marido de Gabriela Pugliesi é atacado por polêmica da influenciadora. (Foto: Montagem/Reprodução)
Marido de Gabriela Pugliesi é atacado por polêmica da influenciadora. (Foto: Montagem/Reprodução)

Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, foi atacado nas redes sociais e acusado de apoiar projeto para “limpar imagem” da influenciadora

No final do último mês, Gabriela Pugliesi se envolveu em uma grande polêmica. A influenciadora, que foi uma das primeiras personalidades famosas a anunciar que estava com a covid-19 no Brasil, ignorou o isolamento social no final do último mês, ao promover uma grande festa com amigos, chegando a compartilhar vídeos do evento nas redes sociais e disparar: “Fod*-se a vida”.

Mesmo após fazer um pedido de desculpas pelo ocorrido, a influenciadora teve sérias consequências, sendo atacada por inúmeros internautas, perdendo patrocinadores e chegando ao ponto de desativar suas redes sociais.

+ Esposa de Leonardo flagra cantor no meio de lago de sunga e faz confissão, após traição cruel e filho fora: “Olha”

+ Humilhação, escândalo com atriz da Globo e pão que o diabo amassou: Thaís Fersoza, esposa de Teló, se vinga

+ Bacci, após detonar famosa e acusar maltrato de filha, é massacrado por pai de garota: “Inveja do seu canalzinho”

E quem pensa que os problemas de Gabriela Pugliesi acabaram aí, se enganou. A polêmica também trouxe consequências para outras pessoas da sua família, como o seu marido, Erasmo Viana, que também se tornou alvo de ataques.

Nesta quarta-feira (20), o rapaz compartilhou um vídeo em suas redes sociais, na qual pede apoio a um projeto voltado à segurança dos profissionais da saúde em meio a essa pandemia de coronavírus.

A atitude poderia ser digna apenas de elogios, mas devido à polêmica envolvendo a sua esposa, se tornou motivo de ataques. Acontece que alguns internautas passaram a acusar o influenciador de apoiar esse projeto apenas para tentar “limpar a imagem” de Gabriela Pugliesi.

No vídeo, no entanto, Erasmo explica que sempre apoiou projetos desse tipo sem fazer divulgação, mas mudou de ideia, alegando que pela sua influência nas redes sociais, essa ação se torna necessária, mesmo que “sempre seja julgado”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gostaria da atenção de todos pra esse projeto tão importante nesse momento 🙏🏻💙 Link na Bio

Uma publicação compartilhada por Erasmo 🇧🇷 (@erasmo) em

ESTRATÉGIA?

Porém, a mensagem não convenceu alguns seguidores, que ainda enxergaram o apoio como uma estratégia do marido para defender Gabriela Pugliesi. “Muito bom, mas não dá para disfarçar a tentativa de reaver a imagem”, escreveu um internauta.

Erasmo, no entanto, rebateu o comentário, assegurando que o mais importante era a ajuda de todos: “Pense como quiser, amigo. Mas se doar um trocadinho para o projeto já está valendo!”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.