Gael acha prova para incriminar Sophia e a entrega à polícia em O Outro Lado do Paraíso


Gael (Sergio Guizé) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Gael (Sergio Guizé) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Gael (Sergio Guizé) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Gael (Sergio Guizé) vai descobrir crimes de Sophia (Marieta Severo), encontrará prova e entregará a mãe para a polícia nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A sequência terá início quando Xodó (Anderson Tomazini) decidir revelar crimes de Sophia para o rapaz. Ele chamará Gael até a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) e soltará a bomba. “É que é difícil de dizer. Tua mãe é uma assassina”, revelará o garimpeiro.

“Que cê tá dizendo? Cê tá falando uma coisa horrível da minha mãe. Eu acabo com você”, dirá Gael, que recuará após lembrar que já viu Sophia pagando diretor do presídio pelo assassinato de Vinícius (Flávio Tolezani). “Eu não devia te dizer, mas sei que minha mãe já encomendou uma morte, sim. Pelo menos uma, com certeza. Não suporto nem pensar. Mas cê tá falando de sangue. Que minha mãe é uma assassina. Que tá com as mãos cobertas de sangue. Isso não, isso pra mim é demais”, falará o rapaz.

“Mariano [Juliano Cazarré] sumiu. Tá morto”, vai disparar Xodó. “Morto? Conta tudo que cê tem pra contar”, pedirá Gael, que completará: “Agora que começou, diz tudo. Dona Mercedes não ia dizer pra gente conversar se ela não tinha certeza. Mas fala logo. Eu sou filho. Eu tou sentindo uma angústia crescendo dentro de mim. Fala senão vou pirar”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


+ Resumo dos capítulos da novela Orgulho e Paixão

Veja também

O garimpeiro então vai relatar o que viu no dia do assassinato de Rato (César Ferrario) e sobre a discussão entre Sophia e Mariano antes dele desaparecer, em que o colega de garimpo acusava a vilã. “Ouvi parte da discussão, às vezes eles falavam mais baixo, outras mais alto. O Mariano sabia coisas da tua mãe. Falou que ela matou o Laerte. Depois aquela prostituta, Vanessa. E o Rato”, contará Xodó.

“O Mariano queria uma casa pra viver com tua irmã e o menino. Dinheiro. Disse que ficava de bico calado. Eu não entendi bem o que aconteceu. Tua mãe pediu um abraço de despedida. Mas no meio do abraço, eu ouvi um grito”, continuará o garimpeiro.

“Impossível. Ela nunca ia ter forças pra tirar o corpo de lá”, argumentará Gael. “O Zé Victor [Rafael Losso] ajudou. Eu vi quando eles passaram com o corpo enrolado num lençol e puseram no carro dela”, revelará Xodó.

“Tudo que cê tá dizendo pode ser. Mas cê tá pedindo pra um filho acreditar que a mãe é assassina. Eu não sou a melhor pessoa deste mundo. Mas não posso crucificar minha mãe baseado só nas tuas palavras. O que cê diz tem cheiro de verdade. Mas não posso, não quero acreditar”, falará Gael. “Eu ouvi tua mãe falar do brinco do Mariano. Isso eu ouvi sim. Ela levou o brinco”, indicará o garimpeiro.

Gael ficará pensativo. No dia seguinte, recusará convite de Sophia para ir à mina e aproveitará o tempo sozinho para vasculhar o escritório. No cofre, ele encontrará o brinco de Mariano.

Em outra cena, o rapaz mostrará o que acho para a irmã. “Gael, que aconteceu? Tá transtornado”, estranhará Lívia (Grazi Massafera). Ele então abrirá a mão e mostrará o objeto. “Mas é o brinco do Mariano”, reagirá a loira. “Cê conhecia o Mariano melhor que eu. Quis mostrar pra ter certeza. É mesmo o brinco dele?”, perguntará Gael.

“Não tenho dúvida. Gael, onde cê encontrou? Pode dar uma pista de onde tá o Mariano. Diz, Gael, eu tou esperando um filho dele. Mesmo que tenha sumido, que não queira mais nada comigo, ele tem que saber que vai ser pai. Diz onde achou esse brinco. Agora até me enchi de esperança, o Mariano deve tar por perto.”, pedirá Lívia, esperançosa.

“Onde eu achei, ele não tá. O Mariano não cabe no cofre da mãe”, vai disparar Gael. “Não pode ser. Como esse brinco ia parar no quarto da Sophia? Ah, Gael, eu tou tendo umas ideias esquisitas”, falará a moça. “Lívia, eu soube de muita coisa. Quando eu soube não queria acreditar. Sou filho. Por pior que minha mãe seja, eu não queria acreditar. Mas essa pessoa que me contou… Não importa. Essa pessoa ouviu a briga da mãe e do Mariano. A mãe matou o Mariano. Depois guardou o brinco de recordação. Essa pessoa, que tava escondida, ouviu quando a mãe quis tirar o
brinco. Pra guardar. Ela gostava mesmo daquele garimpeiro”, revelará o rapaz.

“O Mariano disse que ia encontrar alguma coisa pra botar a Sophia contra a parede. Ah, meu Deus. Ele deve ter descoberto algo muito grave”, comentará Lívia. “Pelo que entendi, descobriu sim. Outros crimes. Ela foi longe demais. Esse brinco é uma prova. Não posso fechar os olhos pra isso”, dirá Gael.

Em outra cena, Gael vai até a delegacia e mostra o brinco de Mariano para Bruno (Caio Paduan). “Coincidência, hoje mesmo o irmão veio dar parte do desaparecimento dele. “Eu sei. Minha irmã me contou que cê teve lá fazendo perguntas. Mas perguntou pra pessoa errada. O Mariano tá morto. Foi minha mãe quem matou”, revelará o rapaz. A cena encerrará o capítulo do dia 12 de abril.

“É horrível dizer isso, eu sei. Mas táqui a prova. O brinco do Mariano que achei no cofre da minha mãe. O Mariano foi o último que ela matou. Mas não o primeiro”, contará Gael. “Eu já tou de olho na tua mãe faz um tempo”, responderá Bruno.

Gael explicará que tem uma testemunha que não viu o assassinato, mas ouviu. “Gael, cê não tem nada nas mãos. Nenhuma prova contra tua mãe”, falará o delegado. “Que cê tá dizendo? E esse brinco? Tava sempre na orelha do Mariano!”, questionará o rapaz, que logo depois descobrirá que a prova que conseguiu não tem valor.

“Um brinco igual a esse pode ser comprado em qualquer loja de bijuteria. Não tem nenhuma marca que prove que era do Mariano. Pelo que cê diz, a testemunha viu tua mãe sair com o Rato, um dia antes dele aparecer morto. Ela pode dizer que só deu uma carona. Tá certo, ela já garantiu que foi embora sozinha. Só que é a palavra desse garimpeiro contra a dela. Tua mãe é uma mulher poderosa. Pode até fazer a testemunha mudar de opinião. Tem dinheiro. “, explicará Bruno, que prometerá: “Eu vou iniciar uma investigação sobre tudo isso que cê me falou. Mas de forma discreta. Também quero ouvir essa tal testemunha”.

O delegado mandará Gael colocará o brinco novamente no cofre para pegar a megera na hora certa. “Pensa bem. Deve ter um jeito de pegar a Sophia. Guarda esse brinco no cofre de novo. Ela não pode saber que cê achou. Que suspeita dela. Se ela cometeu esses crimes, vai pagar. Mas preciso de provas. Quando pegar, ela não vai ter escapatória”, falará Bruno.

“Eu vou arrumar as provas. A Clara tem ranço da minha mãe. Eu sei que quer se vingar dela. É com a Clara que eu devo agir”, dirá Gael.

As cenas vão movimentar a semana antes da chegada do capítulo 150 de O Outro Lado do Paraíso, entre os dias 10 e 14 de abril.

 

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA