Celebridades

Galã da Globo aparece completamente pelado e impressiona por boa forma e partes lisinhas

silvero pereira globo
O ator Silvero Pereira, como Nonato de “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução)

Silvero Pereira, contratado da Globo e estrela do aclamado filme Bacurau, posou sensual seminu e recebeu elogios dos seguidores nas redes

Afastado das telinhas da Globo mas não das redes sociais, o ator Silvero Pereira, que se destacou recentemente no longa de enorme sucesso de audiência e crítica “Bacurau”, fez a alegria dos internautas ao surgir em clique ousado, dando a entender que estava completamente pelado.

Por meio de seu perfil no Instagram, o famoso artista da Globo postou uma foto seminu, chamou a atenção pela boa forma e na legenda inovou ao ironizar os acontecimentos políticos de Brasília ao dizer, diretamente da capital federal, que “Brasília tá pegando fogo”.

Mas nos comentários o público não deu vez para a ironia política de Silvero Pereira e bombardearam o ator da Globo de elogios. “Chega a manteiga derrete”, disse um fã do artista. “Aplaudindo aqui, por que olha…”, escreveu outra, enigmática. “Nossa, arrasou Silvero, sou sua fã”, disse uma terceira.

https://www.instagram.com/p/B4gm9KqnxvC/

Mas esse não foi o primeiro clique que Silvero Pereira surpreendeu os internauta ao surgir provocante e seminu. Em outra postagem, o artista posou cobrindo as partes frontais apenas com uma toalha branca, mostrou que mantém o corpo lisinho, com a depilação em dia, e foi elogiado, inclusive, por seus colegas de Globo.

Sem fugir do debate político que tem tomado conta do país nos últimos meses, Silvero Pereira falou sobre o atual momento político do pais durante entreviste ao jornal Destak e, de maneira bem simples e direta o ator da Globo disse que “somos um país de oprimidos governado por opressores”.

“Bacurau é o Brasil de sempre. Claro que hoje existe essa identificação porque estamos diante de um governo nepotista, coronelista, machista e clientelista. Entretanto, estamos vendo isso agora como chefe de estado, porém, no Brasil de interior, de raiz, sempre existiram esses mesmos mecanismos de governo em prefeituras e que até hoje causam a opressão, aniquilação de um processo social igualitário, com condições de crescimento. O interior do país é extremamente massacrado com as políticas públicas. Tivemos um período de respiro nos últimos 12 anos, onde vimos a classe baixa ter de fato a oportunidade de enxergar crescimento na educação e no financeiro, mas a crueldade e “doença” política sempre esteve presente em diversas cidades do interior”, disse Silvero Pereira que também se destacou em uma competição do Domingão do Faustão na Globo.

https://www.instagram.com/p/B37tXbSHjai/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco