Especiais Mais destaques

Galã da Globo, Bruno Cabrerizo e Wesley Safadão são exaltados por Galvão Bueno na Copa América, porém terrível decepção dá rasteira e os deixam arrasados

Wesley Safadão e Bruno Cabrerizo sendo narrados por Galvão na Copa América da Globo?
Wesley Safadão e Bruno Cabrerizo sendo narrados por Galvão na Copa América da Globo? (Foto: Montagem/TV Foco)

Que nós somos o país do futebol e um berço para o nascimento de pessoas criativas e talentosas, é o que muitos dizem por aí. E quando algumas pessoas vão além das expectativas e viram multitalentosas? Consegue imaginar o que os contratados da Globo como o galã Bruno Cabrerizo, Marco Luque e os cantores Djavan e Wesley Safadão têm em comum? Não?! Eles poderiam estar agora sendo transmitidos e sendo exaltados por Galvão Bueno pela Copa América na Globo ou na Band, por exemplo, todos eles, assim como muitos garotos, tiveram o sonho de ser jogador de futebol.

+ Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, é diagnosticada com grave doença

+ Luana Piovani é desmascarada, verdade sobre fim do casamento com Pedro Scooby vem à tona e público fica surpreso

+ Após descoberta de câncer, sertanejo Sorocaba cai no choro e faz revelações inéditas

Mas, terríveis decepções e peças do destinos mudaram as suas histórias de vida. Saiba mais lendo este especial do TV Foco.

BRUNO CABRERIZO

O carioca Bruno Cabrerizo, que está prestes a completar 4o anos, começou a sua carreira suando muito a camisa, ele fez o seu próprio caminho antes de chegar na Globo e atuar como Hussein da novela Órfãos da Terra, atual trama das seis. Quando mais novo, Bruno Cabrerizo queria ser jogador de futebol e já chegou a jogar na base do Botafogo, Flamengo, CFZ de Zico. Bruno chegou a jogar pelo futebol japonês, mas sua vida mudou quando ele ganhou sua cidadania italiana.

Depois disso, o ator se mudou para a Europa, pendurou as chuteiras profissionais e resolveu se dedicar ao teatro. Daí ele foi modelo, ator e apresentador até chegar na Globo para dar vida ao mocinho de Tempo de Amar.

Bruno Cabrerizo foi repórter do Gshow
Bruno Cabrerizo foi repórter do Gshow (Foto: Reprodução/Globo)

MARCO LUQUE

Assim como Bruno Cabrerizo, o humorista Marco Luque, que está famoso por suas participações no programa Altas Horas da Globo, de Serginho Groisman, também já foi jogador de futebol profissional. Ele já começou inserido no mundo das artes e estava até estudando a área, só que aos 18 anos, Marco Luque abandonou esta ideia e resolveu investir na carreira de jogador de futebol. Deu certo por um tempo, já que ele foi contratado por dois times da segunda divisão da Espanha.

Mas, a vida de atleta não é fácil e Luque então desistiu e voltou ao seu plano A, acabou por se tornar ator e agregou as funções de dublador, apresentador, locutor e humorista ao seu currículo.

TOM CAVALCANTE

Por falar em ator como Bruno Cabrerizo e humorista como Marco Luque, antes de começar a sua carreira como comediante e de ter um programa solo na Globo, Tom Cavalcante teve sua passagem pelos campos de base do Ceará. Não só ele, mas outros nascidos no estado como Renato Aragão, Chico Anysio e Tirica passaram por times de base antes de estourar na mídia e conquistar o Brasil com humor em programas na Globo e do SBT.

DIOGO NOGUEIRA

Saindo da atuação e do humor, na música também há jogadores escondidos, neste caso, ex-jogador. Diogo Nogueira nasceu praticamente em uma roda de samba graças ao seu pai, o músico João Nogueira, no entanto, ele queria ser jogador de futebol e teve até passagens pela categoria de base do Fluminense e do Vasco.

Quando teve sua grande oportunidade de se profissionalizar e assinar um ótimo contrato, Diogo sofreu uma lesão tão grave que rompeu os ligamentos do joelho e por isso ele teve que abandonar o futebol, logo ele passou a se dedicar a música.

O famoso cantor de samba, Diogo Nogueira (Foto: Divulgação)
O famoso cantor de samba, Diogo Nogueira (Foto: Divulgação)

WESLEY SAFADÃO

Você que vê Wesley Safadão ganhando um salário próximo ao de Roberto Carlos, fazendo shows pelo Brasil e mundo a fora, conseguiria imaginar ele dentro de campo e jogando uma Copa América? Este já foi o sonho de Wesley quando criança. Aos 10 anos ele estava treinando nas categorias de base do Ceará. Porém, a vida foi mudando e hoje ele é um dos cantores mais estourados. Agora ele está apostando até como apresentador da Globo no programa Só Toca Top.

Wesley Safadão ficou muito abalado com a morte de seu grande amigo, Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão ficou muito abalado com a morte de seu grande amigo, Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)
Gosta dos especiais de Thais Teles? A siga no Instagram e fique por dentro de mais: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics