CONFIRA

Mata baratas para sobreviver: Galã da Globo cantou a pessoa errada na emissora e acabou na miséria


Galã da Globo cantou a pessoa errada e acabou na miséria (Foto: Divulgação)

Ator da Globo cantou namorada de diretor e acabou perdendo papel na novela

Maurício Alves, ator da Globo que está longe da televisão há cerca de 32 anos, no final de 2019, foi entrevistado por Geraldo Luís, no programa ‘Domingo Show’, da Record TV.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Durante a entrevista, o artista falou sobre diversos assuntos como carreira, vida pessoal e muito mais. Mas, um deles chamou mais a atenção que foi o momento em que ele deu detalhes de sua vida profissional.

Afinal, o ator da Globo atualmente trabalha como dedetizador para conseguir sobreviver.

Para quem não sabe, Maurício Alves fez parte de poucas novelas ao longo dos anos, a maior parte foi participação especial, como em ‘Sassaricando’, de 1987, que foi sua última novela e a de maior destaque, afinal, trabalhou com Marcos Frota, Claudia Raia e outros nomes de peso da Globo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Vale ressaltar que, no fim desta novela, o ator já tinha outro trabalho garantido na emissora, porém, no primeiro dia de gravação, foi avisado pelo próprio diretor que estava fora da novela. 

Veja também

Segundo ele, Paulo Ubiratan, ex-diretor de núcleo da Globo, o vetou por conta de uma troca de telefone com a ‘namorada’ do diretor.

“Ele tinha um caso com uma jornalista famosa, apresentadora. Aí eu e ela trocamos telefones. Aí ela chegou no Paulo e disse que eu tinha cantado ela. Não houve assédio nem nada. No dia que eu fui gravar a cena, meu nome estava cortado. Perguntei o porquê? E o diretor me perguntou se eu não tinha cantado a mulher dele. Eu disse que não. E naquela época eu não tinha como me defender. Eu não flertei com ela, palavra de homem”, disse ele durante a entrevista.

Ao contar a história, o ator da Globo não citou nomes, mas segundo informações do site ‘Notícias da TV’, a jornalista citada era Valéria Monteiro, primeira mulher a apresentar o ‘Jornal Nacional’.

SOBRE O TRABALHO COMO DEDETIZADOR

Após toda essa situação e sem perspectivas na televisão, Maurício Alves, precisou sobreviver de alguma maneira e procurou alternativas para o sustento.

Sendo assim, em 1987, começou a trabalhar em uma empresa de dedetização e atualmente, tem seu próprio negócio.

“Quando saí da TV, eu fui trabalhar em uma empresa de dedetização e começou a dar certo para mim. Aí fui trabalhar por conta própria. Criei meus três filhos matando baratas, trabalhando honestamente. Sou feliz em partes, porque eu tenho um trabalho para sobreviver. Mas internamente, não sou feliz”, relatou o artista.

🚨 Luto! 3 mortes abalam toda a TV brasileira + Alta cúpula da Globo passa o facão em Huck, Mion e Ana Maria        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br