Mais destaques

Galã da Globo está deixando o Brasil: “Não aguentava mais me ver no ar”

Rodrigo Lombardi está deixando o Brasil. (Foto: Reprodução)

Rodrigo Lombardi anunciou em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, que está deixando o Brasil. O ator ainda segue de férias da televisão após emendar um trabalho no outro e não ter descanso da telinha. Em 2017 esteve no elenco da novela A Força do Querer e desde o ano passado é o protagonista da série Carcereiros, ambos na Globo.

+Rodrigo Lombardi tem clique raro divulgado, surge ao lado da esposa e faz reclamação

+BBB19: Sisters elegem Rodrigo Lombardi o homem mais sexy do Brasil e citam outros galãs

Na verdade eu já fiz tanto que eu tô de férias e ainda tem trabalho meu que vai pro ar ainda. Tem esse tempinho. Nem eu me aguentava mais me ver no ar“, brincou o ator, que ainda acrescentou: “tem esse tempinho até me chamarem pra uma nova produção“, disse.

Rodrigo Lombardi em cena do segundo episódio de Carcereiros (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Lombardi em cena de Carcereiros.
(Foto: Reprodução/Globo)

Rodrigo vai aproveitar as férias para se mandar do Brasil. “Eu vou aproveitar para exercer um outro lado, um lado de empresario. Tô indo estudar. Tô indo estudar teatro musical em Nova York. Devo ficar lá dois meses e volto com alguma coisa pra cá [na Globo]“, adiantou.

Fábio Porchat fala sobre 1ª gravidez da esposa e diz o que pensa sobre Marcos Mion ocupar o seu horário na Record

Yanna Lavigne se revolta e contrata advogado para se defender de acusações em polêmica com José Loreto: “Me senti injustiçada”

Sobre o que fará após a realização dos estudos, Lombardi contou: “olha, provavelmente vamos trazer uma escolar pra levar alunos daqui pra lá com bolsa de estudos, mas eu ainda quero produzir um musical aqui“, revelou o ator, que é um dos galãs do casting da Globo.

Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) (Foto: Divulgação)

Em recente em entrevista, Lombardi falou sobre a experiência de ter gravado a série Carcereiros. “Ficamos pelo menos 6 meses em contato com os carcereiros, até mesmo em momentos de lazer. Ficamos realmente muito próximos. O Drauzio Varella, por exemplo, estava sempre com eles”, contou.

Por medo de Ivete Sangalo, Anitta entrou em conflito com Claudia Leitte e ficou chocada com atitude da cantora baiana

Juan Alba, Juliana Knust e Leo Cidade estarão em Jezabel, nova produção bíblica da Record

Essa imersão também foi fundamental para preparação de Rodrigo. “O meu trabalho foi, o tempo todo, ao lado dos carcereiros que estavam com a gente no set de gravação. Fui observando e entendendo essas pessoas, conversando com eles e, então, percebi que todas tinham algo em comum: o carcereiro é uma pessoa cansada. O Adriano é um homem cansado, mas, eu não tinha tempo de me cansar. Então, eu fiz uma dieta de sono e dormi somente quatro horas por dia durante algum tempo. Assim, junto com o Belmonte, construímos esse personagem”, disse o ator.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!